Poder

Playzinhos atuam como agiotas no Maranhão

AGIOTAGEM171A situação pode se tornar complicada para filhos de empresários e políticos que levam a vida ganhando dinheiro de forma ilícita através de uma pratica obscura: a agiotagem.

Um dos maiores exemplos disto, chama-se Alexandre Móveis, conhecido por financiar políticos com seu patrimônio que cresceu rapidamente e é incompativel com sua declaração à Receita Federal.

O outro agiotinha que tem como pai um ex-prefeito de São Raimundo das Mangabeiras, deu um salto surpreendente aos olhos da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), após tomar uma casa avaliada em mais de R$ 400 mil. Na época, ele havia emprestado apenas R$ 150 mil.

Além desse caso, há vários outros que influenciaram no acumulo das cifras milionárias do jovem. Mas isso é assunto para uma próximo publicação. Aguardem!


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

24 comentários em “Playzinhos atuam como agiotas no Maranhão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. JOSEPHE

    CADEIA NELES!

  2. JOSEPHE

    TODO MUNDO JA SABE QUEM É ESSE CABRA SAFADO… QUER SE DAR BEM DERRUBANDO OS OUTROS!

  3. MÁRCIO Santos

    E ELE AINDA É FURA OLHO… POR ISSO QUE NINGUEM QUER MAIS ANDAR COM ESSE CARA.

  4. RAFINHA

    Conheço esse rapaz… isso é só conversa… na verdade é inveja dele… ele é uma otima pessoa… nada haver esse assunto!

  5. JOSEPHE

    TU DEVE SER BEM UM BABÃO DELE… QUE BEBE AS CUSTAS DELE… AI TA DEFENDENDO POR QUE NAO QUER PERDER A BARCA.

  6. JR

    meu caro eu não preciso disso… conheço ele e ele é uma otima pessoa… vc deve ser alguma pessoa que nao tem o que fazer e tem inveja do meu amigo… pq nao deve ter nem onde cair morto…

  7. JOSEPHE

    e tu tem neh? entao vai pensando que ele vai ficar pagando as coisas pra ti a vida toda… quando a casa dele cair quero ver se tu vai visitar esse cabra safado na cadeia!
    CADEIA NELE!

  8. JR

    Não irei perder meu tempo batendo boca com uma pessoa ignorante como você.
    O NETO FERREIRA JA FAZ ISSO, ele que precisa viver disso.
    Mas acho que você deveria primeiro ver se a informação é verdadeira antes de posta-la.
    Uma boa tarde!

  9. BOCAOOOOOOOOOOOOOOO

    ATENÇAO PF E MP TEM DOIS IRMAOS QUE MORA AQUI NA ILHA ELES SAO DE BACABAL ELES SE DIZ VENDEDOR DE CELULAR MAIS NA REAL SAO AGIOTAS E FINOS E COBRAM JUROS DE ATE 30% NOMES DELES MARCELO E BRUNO ESTE BRUNO SE DIZ TBM SER ASSENSOR DE UM DESEMBARGADOR ELES FAZIAM MUITOS NEGOCIOS COM AQUELE FILHO DE EX PREFEITA DE DOM PEDRO O IMPERADOR

  10. BOCAOOOOOOOOOOOOOOO

    E OS AGIOTAS SILVIO ALVES MUNIZ E MANOEL ALVES MUNIZ E MARIA ALVES MUNIZ DONOS DO SUPERMECADOS SILMAR JA TOMARAM NA MARRA MUITOS IMOVEIS EM SAO LUIS DE PESSOAS QUE PEDIRAM DINHEIRO A JUROS A ELES E A JUSTIÇA E A PF SABEM DE TUDO E NUNCA FIZERAM NADA CONTRA ESTES TRES BANDIDOS ESTAO AI RINDO A TOA E AGINDOS NO RAMO DE AGIOTAGENS EM SAO LUIS E COM VARIOS PREFEITOS DO MARANHAO

  11. Geraldo

    É preciso ter mta prudência ao postar certas afirmações na internet… como aqui ninguém tem “identidade” fica mto confortavel falar o que quer sem medir o estrago q isso pode causar na vida das pessoas…
    Ja conheci mta gente que teve a vida revirada por causa disso…
    Acredito q toda forma de expressão é valida desde q seja utilizada de forma coerente…
    É claro q as autoridades devem averiguar atos ilicitos e danosos sim, de acordo com suas competências e punir a luz da legislaçao aplicavel a cada caso, isso é indiscutivel!!!!
    Mas não podemos sair colocando todo mundo em vala comum de forma indiscrimidada, correndo o risco de prejudicar pessoas de bem, cumpridoras de seus deveres, que construiram o que tem a custo de mto trabalho e ao longo de uma vida inteira e que ainda geram renda a dezenas de pais de famílias que com certeza precisam mto de seus empregos… pois isso é altamente leviano e pode prejudicar nao só aos seus desafetos mas mta gente q nao tem nada a ver com o fato ao qual essa materia trata!!!
    Nao devemos utilizar esse veículo para interesses próprios e sair por ai falando

  12. Vinícius

    Concordo plenamente, muita gente faz uso de ferramentas como esta para atacar pessoas de bem, por motivos pessoais, usando a camuflagem do anonimato fica fácil, mas não esqueçam o ônus da prova cabe a quem acusa!!!!!!!!!!

  13. Estela

    Temos que ter responsabilidade e apurar os fatos para poder falar de alguém.. quem somos nós para julgar alguém sem ao menos conhecer a vida dessa pessoa..vidas já foram prejudicadas por meio de boatos nas mídias sociais..em jornais de grande circulação..e até que a pessoa se defenda de tais acusações, sua vida já virou um inferno…temos que ter cuidado com o que falamos ou dizemos..nem tudo que lemos é verdade.. temos que filtrar os acontecimentos para poder emitir uma opinião.. é muito fácil falar.. julgar.. mas devemos nos policiar para não prejudicar ou contribuir para acabar com a vida de uma pessoa.. por um boato que nem sabemos a origem e repassamos adiante sem nenhuma responsabilidade!!!

  14. Bandido

    Até concordo o quer que pf tem que investigar mais ela Tbm tem que investigar esse blogueiro que vive de extorqui dinheiro dos outro pq são bandido como esse agitotas netoferreira e dono de fazer isso e não vem me dizer que isso não acontece pq se ele fosse sensato colocaria tudo que ele sabe dos outro mais como os outro dão propina para ele ficar de boca calada!!! Seja blogueiro mais seja serio e não aceite propina!!

  15. netoferreira

    Propina? Kkkkkkk

  16. BOCAOOOOOOOOOOOOOOO

    NETO ESTES AI QUE ESTAO FALANDO BESTEIRAS SAO PARENTES DO DONOS DO SUPERMECADOS SILMAR POIS TANTO O SILVIO E MANOEL E MARIA SAO TRES AGIOTAS E BANDIDOS FIZERAM ESTE PATRINONIO QUE ELES TEM COMPRANDO CARGAS ROUBADAS E FAZENDO AGIOTAGENS E TOMANDO AS COISAS NA MARRA DE DEVEM PRA ELES ESTES TRES DEVIAM ESTARA ERA NAS PEDRINHAS POIS MORADIA DE BANDIDOS E LA

  17. Bandido

    Bocaooo concordo com vc que eles devia estar em pedrinha mais tem blogueiro que devia ta lá tbm pq são bandido como eles e vive de extorqui esse agiotas, prefeitos, deputados e … para ficar de boca calado PF de olho nesses bloqueiro extorsão é crime!!

  18. Nome Ocultado

    Quem é esse Alexandre Moveis?

  19. Neto F sousa

    deve-se dá nomes aos bois. mangabeiras teve vários Prefeitos.

  20. Macos

    Essa historia ta errada.tem proprina nisso ai

  21. Anônimo

    Raça de bandidos! …ganham dinheiro derrubando quem já está morto.

  22. Edenilson

    Alguem ai conhece um agiota pra me indicar to precisando se conhecer me manda o contato pro meu e-mail que eu gratifico dj_edynhopitbull@hotmail.com tai manda pro meu e-mail.

  23. neacir

    discordo de alguns comentário a respeito dos agiotas , meu quem precisa procura quem tem se ele cobra os juro dele e vc acha um absurdo procura um banco sei lá ninguem é obrigado a dar o que é seu não , eu estou presizando não achei niguem ainda mais na hora que eu encontrar e der para fazer negocio faço mesmo os bancos é uma frescura do casete e se um cara tem pra empresta e a pessoa precisa pega hora é só cumprir os pagamentos direito pronto agora dizer que agiotagem é crime pra mi não crime é o que os politicos ladrões estão fazendo com o povo isso é crime rouba o povo e ainda cumpre a pena em regime domiciliar kkkk agora bem ai ,, bom é isso se tiver algum agiota que mi empreste 45.000,00 a longo prazo desconto em conta corrente sou funcionário publico do maranhão contato (99) 98224-5022 e e-mail neacirmedeiroslc@hotmail.com mande proposta ou mi liga valeu galéra

  24. alberto reis aguiar

    enverti no meu proprio negocio tenho uma padaria

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários