Poder

PF cumpre retirada de invasores do Sítio Natureza em Paço do Lumiar

A decisão para retirada dos invasores foi determinada na última sexta-feira (10), após reunião com os ocupantes legais dos imóveis.

Logo nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (13), cerca de oito viaturas da Polícia Federal juntamente com o Corpo de Bombeiros se deslocaram para a cidade de Paço do Lumiar.

A missão é cumprir a reintegração de posse nas casas do projeto “ Minha casa, minha vida” do Sítio Natureza. A reintegração foi determinada pelo Juízo da 3ª Vara Federal de São Luís.

A decisão para retirada dos invasores foi determinada na última sexta-feira (10), após reunião com os ocupantes legais dos imóveis.

A reintegração desocupará 79 casas que foram invadidas há cerca de nove meses. Após a desocupação, as famílias contempladas regularmente pelo sorteio do programa Minha Casa Minha Vida serão chamadas para ocuparem os imóveis.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “PF cumpre retirada de invasores do Sítio Natureza em Paço do Lumiar”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. fabiana conceição everton sá

    oi queria muito ser chamada hoje me encontro em um quarto de aluguel que molha muito as parede estão todas filtrando estou comendo de cair quando dormimos nçao estou em condiçoes de pagar algo mais o valor é200 reais estou deseperada por favor me chamem meu esposo nem dormi mais quando chove vigiando eu e meus filhos estou comedo dele ter uma depressão ai vai ficar mais dificil pois só ele quem esta trabalhando no momento faço alguns bicos de lavagem mais é muito pouco que me pagam da mal pra comprar o leite da minha filha e pagar a escola do meu filho por favor me chamem logo estou muito desesperada por mim meus filho e esposo

  2. netoferreira

    É uma situação muito difícil…..

  3. adriana

    eu era ocupante dessas casas tambem.porque preciso nao tenho casa mas infelismente neo deu espero ser sorteada em breve

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários