Poder

Ignorante, Amado Batista expulsa autoridades de palco em Grajaú

Deputado Antônio Pereira e o prefeito de GrajaÚ tiveram que sair do palco após baixar o espirito de cavalo batizado no cantor.

O cantor Amado Batista fez valer sua fama durante festa de aniversário de 202 anos do município de Grajaú, ocorrida no dia 29 de abril. Contratado para realizar um show durante as comemorações do aniversário da cidade, Amado Batista praticamente expulsou do palanque o prefeito de Grajaú, Capitão Otsuka (PT), o deputado Antônio Pereira (DEM), a 1ª Dama, dona Cláudia, a mãe do prefeito e secretário de Cultura, Jorge Guedes.

Deputado Antônio Pereira e o prefeito Otsuka antes de serem expulsos do palco pelo cantor.

Deputado Antônio Pereira e o prefeito Otsuka antes de serem expulsos do palco pelo cantor.

Tudo aconteceu após o discurso das autoridades. A organização do show informou que Amado Batista exigiu que autoridades se retirassem do palanque (palco) para começar a apresentação, em alusão ao aniversário de Grajaú. Amado alegou que foi contratado para realizar um show e não um showmício. Portanto, a presença das autoridades era um inconveniente para o cantor.

Inconformado com o que considerou uma afronta ao prefeito Capitão Otsuka, a seus familiares e às autoridades presentes, o secretário de Cultura, Jorge Guedes, ainda ensaiou uma discussão com Amado Batista e com os componentes da banda do cantor. De nada adiantou.

Amado só iniciou o show quando todos desceram do palanque e assistiram a apresentação junto com o povão. Para população, a forma como agiu o cantor e compositor foi classificado como cavalo batizado


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

16 comentários em “Ignorante, Amado Batista expulsa autoridades de palco em Grajaú”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Manoel

    TAI… GOSTEI DA ATITUDE DO CAVALO BATIZADO!!! SE EU JA GOSTAVA DO AMADO BATISTA AGORA PASSEI A GOSTAR MUITO MAIS… VALEU AMADO,

  2. Sandro Breno

    O que foi que o cantor fez de errado?
    Ele está corretíssimo, foi contrato para fazer um show, até ai tudo bem, os políticos fizeram seus discursos vazios e cheios de idiotices, hipocrisias e demagogias, depois da palhaçada, tinham que dar lugar para a banda e o cantor, nada demais.

    Não sei o que esse bando de políticos, familiares e amigos tem que fazer em palco, o único palco que eles tem que pisar é o picadeiro.

  3. regina

    Isso mesmo Amado Batista. O Deputado Antonio Pereira costuma chegar nas cidades pequenas do interior cantando de galo. Armando palanques fora de época. Gostei da atitude desse Cavalo Batizado. Espero q existam mais Cavalos Batizados por ai pra fazer com que Antonio Pereira entenda que palanque fora de época é uma afronta à Lei

  4. regina

    Só porque pagaram axavam q ele ia aturar um palanque. Artista se apresenta em palco e nao em palanque. Ele veio p cantar e nao pra vangloriar politicos que se aproveitam de todos os palcos pra discursar como se estivessem em campanha politica. Gostei amado batista, Antonio Pereira precisava de uma dessa mesmo. Quem sabe ele aprende com essa.

  5. regina

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Desce Antonio Pereira pro meio do povão. Vc nao é melhor que ninguem. Botei fé no Cavalo Batizado. Vou até comprar um cd dele. Kkkkkkkkkkkk

  6. Erinaldo Moraes

    A ATITUDE ESTA CORRETISSIMA, NAO ESTAMOS EM CAMPANHA ELEITORAL(AO MENOS OFICIAL) E POR ISSO O SHOW FOI PAGO PELO DINHEIRO PUBLICO E FOI CONTRATADO PARA O POVO E NAO PARA EXALTAR OS POLITICOS…

    ACHEI A TEXTO DO BLOGUEIRO MUITO TENDENCIOSO… NAO ACOMPANHO O CANTOR MAS ESSA DEVE SER A ATITUDE, PERGUNTE SE ALGUEM SUBIU NO PALCO DO ROBERTO CARLOS, E ETC NA LAGOA? CLARO QUE ELES NAO PERMITIRAM E NAO VI NINGUEM CHAMA-LOS DE CAVALOS BATIZADOS.

  7. luis

    Bem feito!

  8. Carlos

    Taí que botei fé nesse cavalo batizado!!! Showmissio é proibido por lei.

  9. bruna

    Toma Antonio Pereira!!! Grajaú não lhe pertence. Pertence ao povo. Bem feito. Qual o mal em ir para o meio do povo? É melhor do que eles? Na hora de pedir o voto, todos saõ iguais, não é?

  10. Rose Rejane de Melo

    “…foi contratado para fazer um Show e não um Showmício…”Perfeito. Os Políticos passam. O Nome do Amado Batista fica!!!!

  11. Rose Rejane de Melo

    NETO FERREIRA
    conteúdo inteligente: pelo ao menos nessa sua manchete e nesse seu comentário o QUE MENOS VOCÊ FOI, FOI SER INTELIGENTE.

  12. 3g cell phones

    There can be noticeably a lot of money to learn about this. I suppose you’ve got created specific nice factors in characteristics also.

  13. RAIMUNDO CESAR R DE BRITO

    MUITO BEM AMADO, VC FEZ A COISA CERTA.

  14. Dionsio ilhabela

    MUITO BEM AMADO ELES QUERIAM APROVEITAR A SUA POPULARIDADE VC É DO POVÃO

  15. Parabéns ao cantor pela coragém e atitude em nem um show deve se dar o luxo de cantar com politicos no palco realmente caracteriza showmicio e isso é proibido por lei e é claro que eles queriam aproveitarem pra se aparesserem na custa do artista.

    seria muito bom se todos os artistas tivessem está corrage.parabéns ao mais amado de todo Brasil,continuo a gostar mais e mais de você meu ídulo.

  16. Luziano

    Quero parabenizar o Cantor , pois, Showmiço é proibido e ilegal, o povo queria ouvir era o Amado Batista e não politicos!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários