Poder

Ex-candidato a prefeito de Santa Inês mantinha relações de agiotagem com Fábio Brasil

Empresário Nono Ferreira cobrava R$ 120 mil de Fábio Brasil.

O empresário e ex-candidato a prefeito Nono.

O empresário e ex-candidato a prefeito Nono.

Ainda vai dar muito o que falar o assassinato de Fábio dos Santos Brasil Filho, o ‘Fábio Brasil’, 33 anos, executado com três tiros de pistola PT 380, no final de março do ano passado. Ele morreu deixando inúmeras dívidas, que aos poucos vão sendo descobertas.

Segundo inquérito da Polícia Civil do Piauí, a que o Blog do Neto Ferreira teve acesso, Fábio Brasil, que devia vários agiotas no Maranhão, foi morto em frente a uma concessionária de veículos em Teresina.

No meio das investigações, foi descoberto que Brasil tinha o ex-candidato do PMDB a prefeito de Santa Inês, empresário Nono Ferreira, como seu credor.

De acordo com depoimento de Patrícia, um deputado estadual, irmão de desembargadora, filho de ex-prefeita e até mesmo um advogado que também é filho de desembargadora falecida faziam parte da lista de pessoas que seu esposo tinha pego dinheiro emprestado. É claro, á juros.

E nessa relação dos mais de 60 cobradores, Nono tem o nome citado por cobrar uma divida de R$ 120 mil de Brasil.

Na época da execução, Nono articulava apoios em prol de sua candidatura da qual teve 36,53% 15.758 votos, sendo derrotado por Ribamar Alves (PSB) que obteve 42,92% 18.515 votos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

16 comentários em “Ex-candidato a prefeito de Santa Inês mantinha relações de agiotagem com Fábio Brasil”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. mauricionono9@hotmail.com

    Vc esta completamente equivocado quando fala que nono foi depor no Piauí, o que aconteceu foi que compraram uma hilux com os cheques do Fábio e como todo comerciante foi aceito os cheques e os mesmos foram todos cumpridos com o cliente que comprou o carro. Pois bem te desafio blogueiro bajulador, mentiroso, safado e que só fala inverdade pra provar que Nono foi depor em Teresina eu sei pilantra que tu recebe 4000,00 todo mês do Ribamala prefeito de S Unes, então nao plante inverdades se vc nao tem argumentos para seu prefeito pilantra fique na sua e não degrina a imagem de um empresário serio como é o Nono.

  2. robertalim

    Ta xegando em Bom Jardim. Pertinho do cangaço.

  3. netoferreira

    Rsss!

  4. Renata

    Vc tem que rir mesmo Neto… Agora segura tua bronca.
    Quem tem boca fala o que quer…masssss…assuma
    as consequências!

  5. robertalim

    Oh ameacador, vc sabe onde ta residindo quem matou Décio Sá? Axo que vc que deveria ter cuidado antes de ameaçar alguem pois saiba que Aluisio Mendes não brinca em serviço. Vc quer residir numa penitenciária tambem

  6. Oneres do japao

    Neto, voce,seu irmao e pai posta nos blogs de voces situacoes que nao existe contra cidadao de bem, causando prejuizo em familia nas amizades e puro ai vai, a informacao deve ser dada com precisao e verdadeiras e nao fatos que nao existe isso e muito temeroso.

  7. BOCAOOOOOOOOOOOOOOO

    TACA O PAU NETO NESTES LADROES AGIOTAS QUE TOMAM NA MARRA AS COISAS DOS OUTROS MANDAM MATAR QUEM DEVE PÁRA ELES ESTES AGIOTAS FAZEM E DESFAZ NO NOSSO ESTADO E A JUSTIÇA VER TUDO E FECHA OS OLHOS TODO MARANHAO SABE QUE ESTE NONO E UM DOS MAIORES AGIOTAS DAQUELA REGIAO ELE JA FOI ATE TESTA DE FERRO DO GRANDE AGIOTA ZE DO VALE EM SANTA INES TEM UM OUTRO AGIOTA PODEROSO E O SR AUGUSTO QUE TEM UMA DIST DE MEDICAMENTOS E TEM MAIS ESTE NONO FAZIA MUITAS TRANSAÇOES COM O JUNIOR BOLINHA VC NETO TEM QUE MANDAR E BRASSA NESTES LADROES TRANVESTIDOS DE BOM MOÇO

  8. joao bobo

    ate vc ,mesmo sem credito,pois sei que vc nao tem pode comprar na nono veiculos com cheques

  9. Mauricio

    Ah tu já estais desesperado blogueiro!!! Tu já apagou a parte que o Nono foi depor em Teresina, seja homem rapaz!!! Isso é feio usar um veiculo de comunicação para degrenir a imagem dos outros nem homem tu és para deixar o q escreveu tu não passa de um rato, cretino!!! Coloca o primeiro post se vc for homem seu moleque!!!

  10. robertalim

    Quem não deve não teme. To axando muita preocupação com isso. Uh axo que isso precisa ser investigado. To axando que ta doendo a cabeça de alguem

  11. carla

    Essa dorzinha tá chamando atenção. Acho que mexeram na ferida de alguem.

  12. carla

    Essa dorzinha tá chamando atenção. Acho que mexeram na ferida de alguem.

  13. carla

    Neto levanta ai o IP dessas ameaças que os leitores tão curioso. Será que eles não sabem que tem como sabee a origem dessas ameaças. Gente quem não deve não teve. Registra BO e leva o caso pra justiça muito simples. Melhor que tá ameaçando os outros.

  14. TELÊMACO

    Esse NONETE AGIOTAO E SAFADO DE SANTA INÊS,EH TAMBÉM AMIGO DE FARRA DE BOLETE E FAZIA NEGÓCIOS COM FÁBIO BRASIL.TODO MUNDO EMPRESARIAL DE SANTA INÊS SABE DOS NEGÓCIOS ANTIETICOS DE NONETE NESSE RAMO DE CARROS ROUBADOS EM SANTA INÊS E MARANHÃO.TUA CASA CAIO NONETE.

  15. joão numes da silva

    o mesmo empresario nono foi investigado em 1999 no maranhão no crime de pistolagen a onde foram ater deputado prezo agora a policia federal precisa investigar esse empresario de santa ines,para esclarecer este fato que envolve ater gente que perdeu a vida,o povo precisa de esclarecimento sobre este fato!!!!

  16. dillards dresses

    I’m good at speaking my mind, but not so good at expressing my thoughts in written words. You are good at writing as proven through reading your article. I enjoyed reading your very informative article.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários