Poder

Em Olho D’água das Cunhãs, MP requer pagamento do salário do mês de dezembro de 2012

rodrigo-oliveira-dem-25

Prefeito Rodrigo Oliveira

A Promotoria de Justiça da Comarca de Olho d’Água das Cunhãs ingressou com Ação Civil Pública, em 20 de maio, contra o referido município (a 229km de São Luís), para que seja pago, no prazo de 10 dias, o salário atrasado referente ao mês de dezembro, dos servidores municipais. Propôs a manifestação a promotora de justiça Valeria Chaib Anorim de Carvalho.

Devem ser pagos prioritariamente os salários dos servidores efetivos. Em caso de descumprimento, está prevista uma multa de R$ 1 mil.

Consta nos autos que a Promotoria recebeu várias reclamações sobre o atraso dos salários. O secretário de Finanças do município reconheceu o atraso por meio de ofício. O Ministério Público do Maranhão tentou, ainda, acordo informal com o município para que fosse regularizada a situação salarial dos servidores, mas  não obteve sucesso.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Em Olho D’água das Cunhãs, MP requer pagamento do salário do mês de dezembro de 2012”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. CRISTIANE

    De cara denota-se o quando a promotoria de Olho d’Água é lenta, só o que faltava, pois a promotora de justiça de nossa cidade obteve diversas denuncias há tempo de que o dinheiro do pagamento do salário do mês de dezembro de 2012 poderia sumir das contas bancárias e nada fez na época. Hoje cobra o que deveria ser evitado, é muita demonstração de ineficiência. Há alguns dias vi no blog do ayrton que o vagabundo do ex-prefeito vei ladrão não prestou contas para a sociedade e nem para o governo de alguns recursos da educação, agora eu pergunto isso não séria matéria para investigação e pedido de condenação pelo MP? me polpe, vou esperar o que a senhora promotora vai fazer…. ahhh já sei nada!!!!!!!!!!!!!

  2. halisson

    mas era bom primeiro a senhora promotora procurar saber do dinheiro desse mês de dezembro , ja q quando o prefeito atual entrou as contas estavao todas zeradas….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários