Poder

Em Bacabal, falta de gestão pública afeta população

A população de Bacabal parece não ter sorte. A cidade administrada pelo pecuarista Zé Alberto ainda não mudou de rumo.

Mesmo com a mudança de gestão e secretariado, o prefeito da cidade ainda não conseguiu ter habilidade para desenvolver projetos e muito menos aplicá-los.

O titular do Blog do Neto Ferreira esteve na cidade e constatou a precariedade e ausência de trabalho da Prefeitura. Na gestão do pecuarista pode ser observado os inúmeros casos de reclamações do sistema de saúde. Além disso, nunca foi solucionados problemas em outras áreas mais afetadas, deixadas pelo antecessor.

Por falta de gestão pública, a cidade de Bacabal e todo Maranhão chegou a ser motivo de piadas após uma caminhão carregado de fezes ser utilizado para apagar um incêndio.

Alberto filho (deputado federal) e Zé Alberto (prefeito) se elegeram com votos de milhares de bacabalenses que hoje se envergonham
da representatividade dos peemedebistas.

A péssima atuação da dupla é, sem sombra de dúvidas, algo que não somente populares de Bacabal, mas também o senador João Alberto e o deputado Roberto Costa já perceberam.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Em Bacabal, falta de gestão pública afeta população”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. BOCAOOOOOOOOOOOOOOO

    EYTA BACABAL SEM SORTE MAIS SORTE TEVE FOI O EX SECRETARIO DE SAUDE LILIO E O SR ALDO BRITO LILIO COLOKOU VARIAS LOJAS EM SHOPING DE SAO LUIS TODAS EM NOME DE UMA FILHA E EM NOMES DE LARANJAS E O SR ALDO COMPROU POSTO DE GASOLINA TERENOS APART E CASAS EM SAO LUIS TUDO ISTO AI COM DINHEIRO DESVIADO DA SAUDE DE BACABAL ESTES SIM TIVERAM SORTE BACABAL QUE SE DANE K ELES ESTAO E RINDO ATOAAAAAAAA
    ]

  2. Não Babão, Bocaoooooooooooooooooooooooooooooooo

    O pecuarista foi eleito pela maioria da população para prestar um bom ou um ótimo serviço. Já que tido nas eleições como o Salvador da Pátria.
    Só que até agora tem sido o Salvador do Prato. Dele!…
    Mais nos quero dizer. a população vai saber dá a resposta, a esses corruptos enganadores que estão se aproveitando para não fazer nada. colocando a culpa em outro que também não fez.
    Maldita a hora em que disseram que cada povo tem o governo que merece.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários