Poder

Dono do Sushi Bar é acusado de furtar energia e deverá responder por estelionato

O proprietário do restaurante Sushi Bar também deve responder pelo crime, ele foi intimado a comparecer na quarta feira (29) no Departamento de Crimes contra Administração Pública.

Foto: Idifusora

Foto: Idifusora

Foi preso na madrugada deste domingo, 26, pela policia civil, Antônio Marclei dos Reis de 26 anos. Ele é acusado de crime contra administração de serviços públicos.

O Homem foi pego em flagrante no momento em que trocava o aparelho que mede o consumo de energia, por um medido falso, no restaurante Sushi Bar, na Ponta do Farol.

Após denúncia feita pela Cemar, foi realizada uma operação coordenada pelo delegado Paulo Roberto de Carvalho, do departamento de crimes contra Administração Pública

Antônio Marclei dos Reis: Foto Idifusora

Antônio Marclei dos Reis: Foto IdifusoraAntônio Marclei dos Reis

O acusado faz parte de uma quadrilha que vem sendo investigada há mais de um ano, “Há nove meses havíamos conseguido desarticular essa quadrilha, mas o Marclei conseguiu fugir.Esse acusado já responde inquérito por formação de quadrilha, receptação e estelionato”, disse.

aparelhos apreendidos na casa do acusado

aparelhos apreendidos na casa do acusado

Na casa do acusado, a polícia apreendeu luvas, medidores falsos e alicates. O proprietário do restaurante Sushi Bar também deve responder pelo crime, ele foi intimado a comparecer na quarta feira (29) no Departamento de Crimes contra Administração Pública, localizado no bairro do São Francisco. Ainda segundo o delegado Paulo Roberto, todas as pessoas envolvidas nesse crime responderão por fraude, receptação e estelionato.

Segundo dados da CEMAR, a energia furtada, consumida e não faturada, representa uma perda anual de receita para o Estado do Maranhão de mais de R$ 40 milhões de reais.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários