Poder

Beto Castro quer mais segurança para o Bairro de Fátima

A visita teve como objetivo discutir a real situação do município e buscar alternativas para a redução da criminalidade.

Blog do Genivaldo

Preocupado com a onda de violência em São Luís, o vereador Beto Castro (PRTB) fez uma visita ao delegado Augusto Barros, titular da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), para discutir uma política de segurança para a área do Bairro de Fátima e localidades adjacentes.

Segundo Beto Castro, a visita teve como objetivo discutir a real situação do município e buscar alternativas concretas para a redução da criminalidade na capital maranhense. “Uma das propostas que discutimos com o delegado Augusto Barros foi a viabilidade da Secretaria de Estado de Segurança Púlica (SESP) instalar uma Unidade de Segurança Comunitária (USC) na área do Bairro de Fátima”, declarou.

Beto Castro ressaltou que no BF foram registrados em março 4 homicídios e mais 2 neste mês de abril. “Percebemos que é preciso a intervenção do estado na prevenção desses índices de criminalidade. Nesse sentido, iremos apresentar indicação à governadora Roseana Sarney (PMDB) para tentar reverter esse quadro difícil em nosso estado”, frisou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Beto Castro quer mais segurança para o Bairro de Fátima”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. kbftlqcmh

    700h09 wdgczpqhbhmw, [url=http://zalczardczqz.com/]zalczardczqz[/url], [link=http://ciknffgakmrg.com/]ciknffgakmrg[/link], http://fybbiiqxwmmc.com/

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários