Poder

Antônio Pereira destaca aniversários de Grajaú e Barra do Corda

O democrata anunciou que protocolou requerimentos na Mesa Diretora mensagens de congratulações.

O deputado Antônio Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (2), para registrar e parabenizar a população pelo aniversário de emancipação política dos municípios de Grajaú e Barra do Corda, ambos localizados na próspera região Centro-Sul do Estado do Maranhão.

Na oportunidade, o democrata anunciou que protocolou requerimentos na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, encaminhando mensagens de congratulações ao prefeito de Grajaú, Capitão Otsuka (PT), ao prefeito de Barra do Corda, Erick Costa (PSC), e à população dos dois municípios pelo acontecimento.

O aniversário dos 202 anos de Grajaú aconteceu na segunda-feira (29). Para comemorar a data, a Prefeitura Municipal, comandada pelo prefeito Capitão Otsuka, realizou uma extensa programação festiva, que incluiu a inauguração uma grande creche, construída pela Prefeitura, com recursos do Governo Federal.

Antônio Pereira destacou a beleza e importância da festa dos 202 anos de Grajaú, e presenciou uma pessoa comentar, no palanque armados para as autoridades, que “nasceu e se criou na cidade de Grajaú, mas nunca viu uma festa desse quilate e dessa envergadura em Grajaú, oferecida pela prefeitura para a população do município”.

Já o aniversário dos 178 de emancipação de Barra do Barra do Corda acontece amanhã, sexta-feira (3), em clima de festa popular. Para comemorar a data, o prefeito Eric Costa (PSC) preparou uma série de atividades, incluindo inaugurações de obras públicas municipais, a realizações de shows e outras importantes atrações.

PRESENTE

Durante o pronunciamento, Antônio Pereira convidou todos os deputados a participar da festa de aniversário de Barra do Corda, e anunciou que conseguiu um presente para população do município: a instalação de um mamógrafo, de um tomógrafo e de um aparelho de raio-x no hospital municipal para atender o povo, de graça.

Para Antônio, apesar de contar com cerca de 100 mil habitantes, Barra do Corda ainda não dispunha de uma central médica de imagens para atender a população, que era obrigada a se deslocar a outros centros para conseguir os serviços. “A central é um presente do deputado Antônio Pereira em povo de Barra do Corda”, concluiu.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Antônio Pereira destaca aniversários de Grajaú e Barra do Corda”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Antonio Célio

    Boa Tarde

    olha pessoal eu fiz uma busca e descobrir de onde partiu a ameaça a Luis Cardoso!

    olhe nesse link

    http://www.ip-adress.com/ip_tracer/177.50.66.5

  2. SERGIO

    BARRA DO CORDA, NÃO TEM O QUE COMEMORAR, SÓ SE FOR A FAMILIA DO PREFEITO, OS SALARIOS QUE RECEBEM.

  3. Antonio Célio

    Boa Tarde

    olhem só isso!!

    https://docs.google.com/file/d/1OnkMsEPUPVUQG_qntRNTiMEPu2c2I8PY-5apxHyzorsR7v4z4-s_cq77MEO-/edit?usp=sharing

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários