Poder

Além de deixar um “abacaxi” na cidade, ex prefeito de Turiaçu ameaça vereadores

Quando abandonou o púlpito, saiu intimidando aos gritos: “vocês me pagam tenham cuidado um dia eu volto”.

Ex-prefeito Costinha.

Ex-prefeito Costinha.

O ex-prefeito da cidade de Turiaçu, Raimundo Nonato Costa Neto (PT), protegonizou uma cena absurda na Câmera dos Vereadores. Costinha, como é mais conhecido, além de fazer barraco ainda ameaou os parlamentares que não rezaram em sua cartilha.

A pedido dos vereadores Sergio Rabelo (PR) e Alan Jorge (PP), o ex-prefeito que já tem a “costa quente” na cidade, foi ao plenário justificar suas contas deixadas da sua gestão, mas o que aconteceu foi algo bem diferente que ninguém esperava.

Em sessão no dia, 19, do mês passado, “Costinha” se revoltou e ameaçou o colegiado de vereadores, inclusive o prefeito Umbelino Ribeiro (PV).

“Tenham cuidado quando fazem alguma afirmação sobre alguém. Alguém que é ladrão ou que roubou, desviou, porque o vereador tem imunidade parlamentar nessa casa, fora daqui é outra questão e mesmo com imunidade ele responde por procedimentos” disse o ex-prefeito.

Quando abandonou o púlpito, saiu intimidando os politicos gritando: “vocês me pagam tenham cuidado um dia eu volto”.

As ameaças não assustou a comissão de vereadores que estavam na sessão. E pelo visto não vão deixar de exigir as justificativas necessárias com o abandono e a maldita herança deixado por ele.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Além de deixar um “abacaxi” na cidade, ex prefeito de Turiaçu ameaça vereadores”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Chagas Freitas

    Se quando era prefeito não tinha a “moral” que pensava ter, imagine agora é que vale o que sempre disseram dele: “…ostinha” e ainda foi mentir na Procuradoria Geral de Justiça do Maranhão e por conta dele e de quem tem tendência a se corromper, fui investigado e não satisfeito, esse brejeiro ainda acionou o judiciário, bem pensando que teria como fazer manobras, é o que ele tentou quando ficava rapazinho alegre quando saia até de avião querendo me prender, segundo o que se comenta em rodas de gente próxima a ele. Manda essa notícia para toda a população de Balsas…

  2. cidadão turiense

    ele deveria era agradeçer o povo que o elegeu, ingrato!!! e valorizar a classe dos professores de onde atrazos emcima de atrazos, deixou os professores na mão no fim do ano passado! uma pessoa de familia humilde deveria era ter humildade e reconhecer seus erros e devolver o dinheiro da população! mas como diz o ditado” aqui se faz aqui se paga”. se mostrando com dinheiro publico, com caRRÕES DE LUXO esfregando na cara da população! rodenado a cidade de helicoptero1 pensando que o povo de turiaçu é besta. somos um povo esclarecido!!! O POVO DAR O POVO TIRA!!!

  3. O Abacaxi do ex-prefeito o senhor Costinha

    […] publicada pelo blogueiro Neto Ferreira, é para se orgulhar a pessoa que deveria ter tido o zelo de pelo menos ter tentado ser uma pessoa […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários