Poder

A cavalo, deputado anuncia obras para Barra do Corda e Buritirana

o Governo Federal e o Governo do Estado acabam de liberar a execução de importantes obras nos setores de saúde pública, ente outros.

O deputado Antônio Pereira participou – acompanhado do prefeito de Buritirana, Vagtônio Brandão (PR) da 10ª Cavalgada do Trabalhador, que teve o apoio da Câmara Municipal e das demais autoridades.

Na oportunidade, o parlamentar anunciou a execução de obras de importantes obras, conseguidas por meio de projeto de indicação de sua autoria, número 108/2013, apresentado na Assembleia Legislativa, pedindo a inclusão de Buritirana no Programa Pró-Transporte. Segundo ele, Buritirana será contemplada com importantes obras de asfaltamento e construção de meios-fios, sarjetas e calçadas nas principais ruas.

Para cidade de Barra do Corda, o Governo Federal e o Governo do Estado acabam de liberar a execução de importantes obras nos setores de saúde pública e de infra-estrutura, idealizados para beneficiar milhares de pessoas residentes os municípios de Barra do Corda e Buritirana, localizados nas regiões Central e Tocantina do Maranhão.

Na sexta-feira (3), Antônio Pereira participou do aniversário dos 178 anos de Barra do Corda, acompanhado do prefeito Erick Costa (PSC), do secretário de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha, vereadores, lideranças política e de populares. O deputado percebeu que a nova administração municipal de Barra do Corda vai atender os desejos de mudança e prosperidade da população, que confiou e votou no prefeito Erick Costa.

O democrata informou que o povo será contemplado – por meio de suas emendas parlamentares e de recursos do Programa Pró-Transporte – com importantes obras de abastecimento d’água, asfaltamento, sarjetas, meio-fios e calçadas. “Todos esses benefícios são um presente ao povo de Barra do Corda. Mas o principal é fazer diferente da administração anterior, que contemplou apenas os bairros centrais e abandonou a periferia”, afirmou.

De acordo com Antônio Pereira, os bairros periféricos beneficiados com as obra serão as vilas Mariana, Sampaio e Alvorada, cada um com cerca de 2.500 casas, que nos últimos doze anos foram abandonados pela administração municipal, porque não receberam obras de infra-estrutura muito menos de saneamento básico. “Com todo respeito aos demais membros população, mas são as pessoas humildes da periferia que realmente necessitam da proteção do poder público”, comentou.

Para o setor de saúde, Antônio Pereira informou que está sendo implantado dentro da maternidade pública de Barra do Corda uma central de imagens, equipada com aparelhos de tomografia computadorizada, mamografia, raio-x e ultra sonografia. “Não podemos admitir que um município com quase 100 mil habitantes ainda não ter recursos para fazer um simples exame de prevenção de câncer de mama, e o povo se deslocar para São Luís, Teresina ou Imperatriz para conseguir o serviço”, assinalou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “A cavalo, deputado anuncia obras para Barra do Corda e Buritirana”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. regina

    Qualquer coisa chamem o cavalo batizado “Amado Batista” kjkkkkkkkkkkkkkkk que ele bota moral

  2. Oposição

    Todo mundo aqui sabe que essas aparelhagem do hospital foram pedidos na gestão anterior!!!

  3. Neto

    BARRA DO CORDA TA FEIA, OBRAS NEM SONHANDO TEM, AQUI SÓ DEUS DAR GEITO.

  4. funcionário municipal

    Esses aparelhos hospitalares fora todos comprados nas distribuidoras dele mesmo..pois fiquei sabendo que o valor deles foi triplicado na nota..kkkkkkk enquanto isso os éguas ficam awe contando vantagens, o dinheiro do povo indo para no bolso desse deputado..kkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários