Poder

Promotora diz que golpe das compras premiadas foi cruel

As declarações da promotora Lítia Cavalcante foram feita em uma entrevista ao programa Avesso, da TV Guará.

Blog do Louremar

“No caso das eletros, (Eletromil, Eletromotos, Eletroondas) o golpe foi com pessoas pobres, eu acho aquilo ali um sistema cruel. E acho que a gente agiu muito tarde”.

A declaração é da promotora Lítia Cavalcante, titular da promotoria do consumidor da Capital. Ela citou o caso das ‘eletros’ como uma frustração no seu trabalho. “Eu não superei” disse Lítia Cavalcante em referência ao fato de que o sistema jurídico não reparou as perdas dos consumidores.

Sobre a empresa Eletromil ela disse “…aquele caso foi um caso que afetou uma quantidade imensa de pessoas paupérrimas que pagaram um dinheiro muito alto em termos de proporção ao que elas ganhavam…. consumidores choravam. Eram consumidores que pagavam uma moto inteira e ganhavam um salário mínimo, aquilo ali me doeu tanto…”

As declarações da promotora Lítia Cavalcante foram feita em uma entrevista ao programa Avesso, da TV Guará.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Promotora diz que golpe das compras premiadas foi cruel”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. ARTUR

    A Dra. LÍTIA CAVALCANTE SIMPLESMENTE DEU UM SHOW NESSA ENTREVISTA SOBRE DIREITOS DOS CONSUMIDORES, ELA MOSTROU TODO O SEU CONHECIMENTO SOBRE AS LEIS QUE AMPARAM O CONSUMIDOR, PROVOU QUE É DESTEMIDA E CAPAZ NA SUA PROFISSÃO SEM DISTINGUIR PESSOAS POR STATUS OU CLASSE SOCIAL, OXALÁ TIVÉSSEMOS EM NOSSO ESTADO UMA GRANDE MAIORIA DOS MAGISTRADOS COLOCANDO NA PRÁTICA AS LEIS DA FORMA COMO A Dra. LÍTIA ASSIM O FAZ.

  2. TELÊMACO

    Como ela mesmo disse que agiu tarde e não evitou esse massacre aos consumidores pobres da capital e interior.
    Seria bom que algumas promotorias deixassem de muito vedetismo e procurasse sair mais desses gabinetes saunas da cohama.E que essa campanha para Deputada, da Dra. Litia decote logo.kkkkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários