Poder

Morre Henrique Cutrim, filho do deputado Raimundo Cutrim

O jovem de 27 anos chegou a ser candidato a vereador com o apoio do pai.

Henrique ao lado do pai o deputado Raimundo Cutrim.

Henrique ao lado do pai o deputado Raimundo Cutrim.

Luis Henrique Rodrigues Cutrim, conhecido como Henrique Cutrim, filho do ex-secretário de Segurança Pública do Estado e deputado estadual Raimundo Cutrim, foi encontrado morto pela empregada nesta segunda-feira (01), em sua residência no bairro do Vinhais.

Cutrim Filho no gabinete do pai.

Cutrim Filho no gabinete do pai.

O jovem de 27 anos que era um dos caçulas, chegou a ser candidato a vereador com o apoio do pai. Na época, o Blog do Neto Ferreira fez diversas divulgações de sua caminhada na periferia da capital.

Em conversas com titular do Blog, Henrique Cutrim comentava que tinha seu pai como espelho político e o acompanhava em visitas as bases eleitorais pelo Maranhão.

Neste momento de dor, o Blog do Neto Ferreira se solidariza com os irmãos, pai, e toda família.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

10 comentários em “Morre Henrique Cutrim, filho do deputado Raimundo Cutrim”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. José Santana

    Ve-se nessa foto,o orgulho de um pai ao lado do filho q entrava da carreira política,pela orgulhosa mãos do seu herói.Mas,o destino mal escrito, ceifou a caminhada de um jovem com uma vida de sonhos e projetos pela frente.Meus sentimentos,Deputado.Apenas se imagina mas,não dá para mensurar a profundidade dessa dor que,o Senhor o console,lhe d forças,um dia vcs vão se encontrar.

  2. Casio

    era um menino mimado e usuário de drogas só tenho a lamentar por esse sujeito. Esse fato e bem tipico da familia Cutrim.

  3. mayroni jr

    estou bismado com essa noticia tive o prazer de conhecer henrique esse ano atraves do irmao dele que deus conforte todos e o tenha em paz!

  4. Jaqueline

    Eu tive o prazer d conhecer Henrique e o outro irmã gêmeo quando eram mas jovens umas pessoas super simples.Que Deus conforte toda sua familia e ajudem a superar essa dor,que descance em paz.

  5. erinaldo sousa costa

    Bem moro no interior do estado numa cidade armonica e pacata.Eu sotenho á lamentar pôr tal acontecido quê deus possa confortar sua família e amigos.Recentemente aqui na minha cidade .Chamada de davinopolis teve um caso finalzinho.Sotenho á lamentar .

  6. Nalzalúzia Muniz de Melo

    Ao amigo Dr. Cutrim, tive a felicidade de tê-lo como amigo, enquanto servia a PRF em São Luis e particpantes do COMEN. Lamento pela perda de um filho amado. Que Deus te conforte e te sustente, pois somente dele vem o conforto nesse momento de dor.

  7. Bia

    Que Deus possa confortar toda a família e os ajudem a supera essa perda.
    que ele descace em paz…

  8. Luena Cutrim

    Foi realmeente uma grande perna, a familia esta em prantos… 27 anos ainda um menino, jeito brincalhao lembro bem das nossas risadas ao ver videos engracados, ele imitando a vó, mas cono disse agora pouco o irmão gemeo Augusto se foi uma parte de nós… Vai com Deus Rick vivo pra sempre em nós!! Saudadesssss

  9. Astrogildo

    Agente colhe o que planta. Acho que esse fato não é excessão. Isso era usuàrio de drogas e vivia se metendo em confusão. Puxou para o tio loiro bill. Pena que não morreu com Jesus. Descanse em paz, se possível.

  10. Lene

    Não se drogue por não ser capaz de suportar sua própria dor. Eu estive em todos os lugares e só me encontrei em mim mesmo.
    John Lennon

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários