Poder

Vereador Manoel Rego é perseguido por cabos eleitorais

Eleitores pretendem fazer protesto na porta da Câmara Municipal.

Vereador Manoel Rego

Vereador Manoel Rego

O vereador Manoel Rego (membro da comissão de saúde, de direitos humanos e da criança e do adolescente) tem andado escondindo dentro da Câmara Municipal. Acontece que o vereador tem sido perseguido por cabos eleitorais.

Manoel Rego foi eleito com 4.048 votos pelo PT do B e realizou intensa campanha na área do eixo Itaqui- Bacanga, principalmente na área da Vila Embratel e é lá que ele não pode nem pisar.

Durante a campanha o vereador prometeu mundos e fundos a cabos eleitorais, geralmente é o que faz a maioria dos vereadores.

Moradores do Coroadinho trabalharam de manhã de tarde e noite para o vereador em troca disto tinham apenas a palavra de promessa do vereador, que prometia que quando eleito iria recompensá-los com uma “boquinha na câmara”.  Além disso prometeu distribuir mensalmente cestas básicas ao eleitores.

Desde que eleito o vereador sumiu das suas bases eleitorais. Enquanto isso a chiadeira é geral entre os ajudantes de campanha. Um eleitor em conversa com o titular do blog, disse que a comunidade da Vila Embratel e Coroadinho pretendem perseguir o vereador dentro da Câmara. “É muito humilhante trabalhar de graça”, disse o cabo eleitoral.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

8 comentários em “Vereador Manoel Rego é perseguido por cabos eleitorais”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Assessoria de Comunicação do Vereador Manoel Rêgo

    Nota de Esclarecimento:

    Caro Neto Ferreira,

    O Vereador Manoel Rêgo vem através de sua Assessoria de Comunicação, através da pessoa que vos fala, comunicar-lhe que O Vereador nunca ofereceu emprego a ninguém, bem como nunca se escondeu de nenhum cidadão, visto que toda a sociedade sabe o endereço da Câmara Municipal de São Luis, e sabe também que seu GABINETE DE É LIVRE ACESSO PÚBLICO, fica situado neste órgão PÚBLICO,onde o Vereador se encontra todos os dias.Então as informações passadas pelo senhor não são verdadeiras,pois não existem provas e identificações de quem o acusa,além de que não condiz com a conduta deste parlamentar. Desde já,fico no aguardo por uma nota na matéria que você publicou, retirando essas acusações sem fundamento de quem quer que seja ou que esteja querendo denegrir a imagem deste Vereador. Caso contrário estaremos tomando as devidas providências de âmbito judicial. Obrigada.

  2. Ricardo

    Vcs apenas são apenas um bando de extorquistas, onde o vereador não quis dar uma boquinha pra vcs , aí começam a detoná-lo.

  3. Vereador nega perseguição e ameaça processar blog « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] resposta a notícia veiculada no “Blog do Neto Ferreira” (reveja), e posteriormente pelos sites de São Luís, o vereador Manoel Rego (PTdoB) – membro […]

  4. Vereador nega perseguição e ameaça processar blog : Blog Dudu Costa

    […] resposta a notícia veiculada no “Blog do Neto Ferreira” (reveja), e posteriormente pelos sites de São Luís, o vereador Manoel Rego (PTdoB) – membro da […]

  5. Paulo

    Aviso aos navegantes: Extorsão é crime!

    Art. 158 – Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, e com o intuito de obter para si ou para outrem indevida vantagem econômica, a fazer, tolerar que se faça ou deixar fazer alguma coisa:

    Pena – reclusão, de 4 (quatro) a 10 (dez) anos, e multa.

    Reprodução:

    “Um eleitor em conversa com o titular do blog, disse que a comunidade da Vila Embratel e Coroadinho pretendem perseguir o vereador dentro da Câmara. “É muito humilhante trabalhar de graça”, disse o cabo eleitora”.

    1. Amigo Neto Ferreira cite o nome deste “ELEITOR”.

    2. Afinal este eleitor misterioso que você cita sem identificação é eleitor de fato e de direito? ou prestava serviços para o vereador?

    Tenho certeza que o vereador não ofereceu emprego, até porque ele não é empresário. Quem oferece emprego a outrem é proprietário de loja, construtora e etc… As atribuições do vereador, consiste em fiscalizar os atos do prefeito, legislar e cobrar melhorias para a população ludovicense.

  6. ludy

    Em primeiro lugar, o vereador manoel Rêgo não precisa se esconder de ninguém, afinal o seu trabalho não se resume em apenas nos últimos 3 meses de campanha (antes da eleição) e nem 3 meses de mandato, mas à 12 anos de serviços prestados às comunidades de São Luis, feito com dedicação e não por interesse. Os eleitores deste vereador conhecem bem o seu trabalho.

    Portanto este blogueiro está apenas querendo estorqui-lo e as pessoas que estão falando mal são pessoas que querem beneficiar a si próprio, não pensando nas pessoas que necessitam do trabalho do vereador Manoel Rêgo. Por quê este blogueiro não mostra o que o vereador fez de bom durante estes anos? E mais, teremos 3 anos e 8 meses para ver o caráter de quem fez muito pelo povo sem ser vereador (e consequentemente sem recursos públicos para isso), quanto mais agora!!!!!!!
    procura trabalhar fazendo o teu trabalho com honestidade, larga a vida do cara de mão, ele está apenas começando o seu mandato.

  7. almizinho

    neto ferreira quer tomar é dinheiro do vereador esse estorquista de meia tigela! manoel o coroadinho ta contigo para deputado .. sou almizinho da rua da alegria

  8. ramon

    neto ferreira é um pilantra quer estorqui o vereador esse sacana .. conheco ele de faz é tempo esse blogueiro ! manoel isso é inveja desse filho duma puta

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários