Poder

Em Bom Jardim, prefeita desce do salto e dá uma de “cangaceira”

Prefeita Lidiane Rocha é uma vergonha para democracia.

No município de Bom Jardim o clima anda tenso e não demora muito para acabar em morte. É dessa forma que avalia boa parte da população quando se trata de política, onde a prefeita Lidiane Rocha, esposa do intitulado como integrante do bando do cangaceiro Lampião, Beto Rocha (reveja), andam aterrorizando da pior forma possível quem é contrário ao executivo municipal .

Prefeita de primeiro mandato, Lidiane Rocha desceu do salto e mostrou seu lado cangaceira contra vereadores que não são coniventes com os desmandos de sua gestão.

Ela que foi eleita prometendo mundos e fundos, vem demonstrando seu lado obscuro ao tentar intimidar seus desafetos na base da ameaça, xingamento e até do racismo. Para piorar a situação, a gestora foi gravada conforme áudio publicado acima, chamando vereadores que compõe a oposição de ladrões e vagabundos. Uma vergonha para democracia.

As ameaças da prefeita são consideradas como afronta não apenas a democracia, mas também a Segurança Pública que até o momento nada tem feito para evitar que discussões e insultos acabem em tragédia.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários