Poder

Corpo de Henrique Cutrim está sendo velado na Pax União

Henrique Cutrim era gêmeos.

Filho do deputado Raimundo Cutrim, Henrique Cutrim.

Filho do deputado Raimundo Cutrim, Henrique Cutrim.

Está sendo velado desde o início desta noite de segunda-feira (01), na Central de velórios Pax União, o corpo de Luís Henrique Rodrigues Cutrim, de 27 anos, filho do deputado estadual Raimundo Cutrim (PSD).

Centenas de pessoas, entre parentes e amigos, devem passar pelo local para se despedirem do jovem. O enterro deve acontecer na tarde de terça-feira (02).

Cutrim Filho como gostava de ser chamado, faleceu na mandrugada desta segunda-feira (01), em decorrência de insuficiência respiratória. Segundo a perícia técnica do Icrim, a morte foi ocasionada devido a mistura de bebida alcoólica com remédios tarjas pretas, provavelmente antidepressivos.

Nas diversas conversas que tínhamos por telefone, Henrique chegou a agradecer a força deste blog em divulgar sua campanha onde ele tentou uma vaga na Câmara Municipal.

A tristeza atinge não apenas os familiares, também os amigos, eleitores e o titular do Blog do Neto Ferreira que tinha um grande apreço pela sua nova busca no campo da política.

Mesmo deixando uma grande lacuna no coração te todos, Henrique Cutrim será sempre lembrado de forma carinhosa por quem realmente o conhecia.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários