Poder

Ao lado de Roseana, Ricardo Murad detona Zé Reinaldo em Tufilândia

Em discurso, Murad jogou pesado e falou cobras e lagartos de Zé Rinaldo

O secretário de Estado de Saúde, deputado licenciado Ricardo Murad (PMDB), não poupou criticas ao ex-governador do Maranhão, José Reinaldo Tavares (PSB), na manhã desta quinta-feira (19), durante inauguração do Hospital de Tufilândia.

Ricardo Murad e Roseana Sarney.

Ricardo Murad e Roseana Sarney.

Em discurso de inauguração, Murad jogou pesado e falou cobras e lagartos de Zé Rinaldo e classificou o exgovernador de traidor.

“Zé Reinaldo quando pegou o governo, eleito por este grupo direpente trai. Vai ao Brasil inteiro e não faz nada. Mas ele soube pegar o dinheiro do estado, com a ponte que caiu”, disparou.

Destacando que Tufilândia terá 20 leitos do Programa Saúde é Vida, e funcionará com Serviço de Pronto Atendimento (SPA) 24 horas, Murad voltou a detonar. “Ele foi na capitão da República com aqueles outdoors dizendo que o Maranhão é a terra do atraso. Ele gastou o dinheiro do Maranhão naquele tempo dele assim, a Roseana gasta construindo”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Ao lado de Roseana, Ricardo Murad detona Zé Reinaldo em Tufilândia”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. chicosarney

    Neto Ferreira ,rapaz esse Ricardo Murad é o cara meu irmão,gosto dele porque além de trabalhador é competente e não tem papa na língua.Se todo Roseanista fosse destemido que nem ele,esses Zé Traíra Reinaldo,nem falava mais em politica.Mas espero que deus me ouça e coloque” frente a frente” nas eleições de 2014,SENADO DA REPUBLICA vote em- ROSEANA SARNEY X ZÉ REINALDO TRAÌRA.Ô TACA!

  2. REPORTER DO BONDE

    ZE REINALDO EH MESMO AZARADO,TEM NO SEU ENCACAÇO, O TRATORZAO RICARDO MURAD, E PARA SEU MAIOR DESESPERO, DE QUEBRA A SUA EX, EH PAPADA POR UM SOBRINHO DE RICARDO. EITA SORTE DANADA ESSA DE ZE BOIZAO….kkkkkkkkkkk…

  3. junior

    sao dois bandidosq qurem continuar a roubar o maranhao.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários