Poder

A explosão da agiotagem no Maranhão

Mesmo relatando casos que envolvem figurões, São Luís deverá se transformar em uma grande pizzaria.

A agiotagem no Maranhão toma uma nova roupagem, com outros atores, antes coadjuvantes, agora alçados aos postos de atores principais desta cruel, malvada e nojenta engrenagem que engessam nosso futuro e nossos sonhos.

O agiota pacovan que pensa ter recebido o relaxamento, está sendo deixado de lado, sendo que agora mudou a tática de atuação: empresta o dinheiro aos gestores e em vez de contratos de merenda, montou agora um exército de máquinas pesadas que são utilizadas para reaver o dinheiro emprestado.

Passando pelo São Francisco, temos de Hilton, alçado a queridinho dos novos prefeitos, diariamente em seu escritório de fachada de representação tem dezenas de gestores com o pires na mão, mendigando o produto da agiotagem.
Mais bem posicionado no mapa da cidade temos Alexandre móveis, com seus mais de R$ 13 milhões nas mãos dos gestores, o que financiam sua boa vida.

Na curva do noventa temos um toque de midas, tanto na ida quanto na vinda temos 2 ex-funcionários da Dalcar, alçados a uma posição invejável, tem na fachada o comércio de veículos, mas por trás uma engrenagem cruel.

E até na juventude temos seu representante mais ousado. Um jovem da região Sul por nome Lucas, recém-chegado dos Estados Unidos, mas já despontando como alguém promissor no ramo, na sua garagem há carrões importados e moto envenenada. Este se gaba de apesar de novo no ramo cobrar a estapafúrdia carga de 20% de juros ao mês.

Mesmo relatando casos que envolvem figurões, São Luís deverá se transformar em uma grande pizzaria.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

8 comentários em “A explosão da agiotagem no Maranhão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Jorge Neres

    NOME REAL DESSA CAMBADA DE VERME
    1-HILTON (EURO REPRESENTAÇÕES)
    2-ALEXANDRE (MARIDO TÂNIA)
    3-WELKER ROLIM (WR VEICULOS)
    4-GUILHERME (MANGABEIRA)
    5-LUQUINHA (MAMGABEIRA)

    TUDO NA CADEIA!!!! BANDO DE SAFADO!!!!

  2. João Pedro

    Rapaz o Cícero Guedes faz um verdadeiro derrame de dinheiro no interior é muito dinheiro patrocina tudo e mantém um alto padrão de vida o patrimônio é só de agiotar terrenos e mais terrenos tem ligação com Portugal grila e ninguém faz nada…

  3. netoferreira

    Tem como nos enviar Maia detalhes através do email: redacao@netoferreira.com.br ou blogdoneto@live.com

  4. Luis Inácio

    Todos nos somos sabedores de que agiotagem no Maranhão e antiga e que este comercio movimenta a política no interior do Maranhão a muito tempo infelizmente a situação e critica muitos são os que estão preso na mão dessas quadrilhas esse Alexandre e antigo no ramo com ele existem varias escrituras de imóveis de políticos que estão individados com ele e por aí vai esse Guilherme da curva do noventa e outro ele e o irmão são grandes agiotas usa a desculpa que trocam na factor do itau só desdobro são verdadeiros bandidos e intimidadores crescem a custo do suor alheio usam a fachada de venda de carro só malandragem os carros que estão pra vender na loja ao lado da carne de sol do sady e só fachada cade a policia do Maranhão que só investigam ladroes de galinha onde a verdadeira bandidagem age eles nem aparecem e assim como esses existem muitos outros e uma tristeza esse nosso Maranhão ou melhor me da vergonha.

  5. netoferreira

    Obrigado amigo pela participação e interação…

  6. mangabeiras o poço da agiotagem

    Em mangabeiras isso nao é novidade, todos sabem disso, todos sabem da sacanagem que está dento de compra de votos e esses dois ai… só sabem desfilar na cidade com carroes e motos. e armas.. mais são da elite.. ninguem toca.. tem as costas quentes.. a familia é toda envolvida com a prefeitura e se vc procurar.. vc acha coisa.. que até Deus duvida

  7. RAPAZ ATE SER RICO AGORA É RUIM

    é rapaz a vida de ums por estarem aafundado em dividas procurao defamar a vida de pessoas q vive de trabalhar é complicado mais quem mim dera um dia entra no mundo da agiotage onde circulao milhoes vai descupando ai amigos mas ao meu ver isso nao passa da famosa dor de cotovelo se segura cambada de liso pq os homens sao fortes esses rapazes NOME REAL DESSA CAMBADA DE VERME
    1-HILTON (EURO REPRESENTAÇÕES)
    2-ALEXANDRE (MARIDO TÂNIA)
    3-WELKER ROLIM (WR VEICULOS)
    4-GUILHERME (MANGABEIRA)
    5-LUQUINHA (MAMGABEIRA)

    acima citados sao ums verdadeiros herois do mundo finaceiro coisa q pra outros é muito dificio conquista patrimonio coisa boa da vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vao cura essa dor cutuvelo cambada de sem emprego babacaskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Eusebio jair

    A policia federal deveria colocar esses agiotas na cadeia.WR solta muita grana para vereadores e prefeitos.Chegou outro dia por aqui e está milionário.Pega o dinheiro das prefeituras e empresta para os politicos.Esses bandidos devem ser perseguidos sem trégua.Devem ser extirpados como um tumor maligno.Temos que ficar vigilantes e atrás da moita monitorando seus passos, talvez assim podemos da o bote neles.

    OUVIR DIZER QUE DOIS DOS ACIMA, ESTÃO SENDO MONITORADOS PELA PF.SENDO QUE UM É ENVOLVIDO COM NARCOTRÁFICO.O PÓ E A AGIOTAGEM DÃO MUITO DINHEIRO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários