Poder

Vereador de Coroatá usa “chinelo” em sessão da Câmara

Vereador não quer mais usar terno e gravata na sessão.

Vereador de Coroatá desrespeita parlamento e vai de chinelo.

Vereador de Coroatá desrespeita parlamento e vai de chinelo.

O vereador de Coroatá Júnior Buhatem (PMDB), pelo visto não quer mais ser obrigado a usar terno, gravata e sapato social nas sessões plenárias.

Dos treze vereadores, apenas Buhatem comparece em trajes despojados como – por exemplo -, de chinelo, conforme mostra a imagem acima.

Há lei que exige a obrigatoriedade do uso do traje social durante sessões plenárias, caso contrário figura como falta de decoro parlamentar.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

10 comentários em “Vereador de Coroatá usa “chinelo” em sessão da Câmara”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Maria

    Pra piorar ele ainda é aliciador de menores, agressor de mulheres(principalmente a dele) e tem péssima conduta como pai e filho!!!

  2. jOÃO

    NEGATIVO REI…

    DEPENDE DO REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA OU DOS COSTUMES DA CASA, PORQUE COSTUMES TEM FORÇA DE LEI, ESSA É UMA DAS BASES DA JURISPRUDENCIA MODERNA, TEM UMA CIDADE NO CEARÁ EM QUE TODO MUNDO VAI É DESCALÇO !!!

  3. Raimundo Sousa

    Aqui em Coroatá quem ta do lado do Ricardo Murad pensa que pode tudo que nem ele. E o pior é que pode mesmo rsrs

  4. Maria

    Caro João, a Câmara Municipal de Coroatá tem um regimento interno que fala sobre os trajes aptos a serem usados pelos parlamentares. No caso, o vereador suplente Junior Buhatem não respeita a casa legislativa.
    O problema é que nem o atual presidente, nem presidente em exercício, nem os parlamentares novos sabem o que é REGIMENTO INTERNO, LEI ORGÂNICA, PROJETO DE LEI, COMISSÕES JULGADORES DE PROJETOS.
    O problema foi que os coroataenses escolheram mau de vereador a prefeito da cidade.

  5. Charge eletrônica: vereador faz propaganda para Havaianas « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] Não entendeu? Entenda aqui. […]

  6. Roberto

    Caro amigo blogueiro, essas pessoas que estão falando ai do vereador ja se sabe que é de um grupo politico contrario a ele e isso é fato. Sou frequentador das sessões e o motivo do vereador ter ido de havaianas, foi um corte no pe que acabou inflamando e o mesmo falou na tribuna e mostrou para os outros vereadores. Essa tal “maria”, acusa o vereador de coisas que na verdade quem fez e faz tudo isso, são pessoas do grupo politico amovelar do ex prefeito que ela ou ele (MARIA) faz parte e que tambem ajudou a mamar o dinheiro publico e é por isso os ataques. Ao amigo blogueiro um toque, antes de publicar tais coisas, procure as pessoas e se informe ok?

  7. Neto

    VOCÊ TEM ALGUMA COISA CONTRA QUEM USA HAVAIANAS BLOGUEIRINHO?

  8. jOÃO

    ENTENDO MARIA, SE HÁ ENTÃO REGIMENTO HOUVE NÍTIDAMENTE A FALTA DE DECORO..BOM CONVERSAR COM PESSOAS INTELIGENTES

  9. Maria

    Roberto, eu não faço parte de grupo algum em Coroatá. Já estive poucas vezes na cidade pois mantinha relacionamento com um rapaz do fórum de justiça(o qual não fazia parte de lado A ou B).

    A falta de decoro parlamentar é nítida na foto(em verdade, esse cara nem vereador deveria ser), se ele estar doente melhor que fique em casa, pois para isso a existe o chamado atestado medico. Ou é mentira o fato de estar com o pé infeccionado???

    Em todas as CM existem lista de frequência e vendo a foto(o vereador despojado em trajes esportes-fino e de havaianas) entende-se que o Vereador Jose de Ribamar Rego Buhatem Filho vulgo Junior Buhatem estar mais preocupado em receber seu salario no fim do mês sem descontos do que com a comissão de ética, leis ou trajes aptos ou não. E notória a falta de informação sobre as regras básicas de como ser um vereador.

  10. Maria

    João, eu gosto de conversar com gente inteligente…é bem mais produtivo do que falar com leigos!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários