Poder

Uchoa visita Centro Provisória de Pedrinhas

Durante a visita, o secretário conheceu o anexo administrativo, a situação da unidade quanto ao número de vagas e de funcionários.

O novo titular da Secretaria de Estado da Justiça e da Administração Penitenciária (Sejap), Sebastião Uchoa, visitou, no sábado (2), o Centro de Detenção Provisória de Pedrinhas. A unidade foi apresentada ao secretário pelo adjunto de Administração Penitenciária, João Bispo Serejo, e pelos superintendentes de Estabelecimentos Penais da Capital e do Interior, respectivamente, Fredson Maciel e Alfrânio Feitosa.

Durante a visita, o secretário conheceu o anexo administrativo, a situação da unidade quanto ao número de vagas e de funcionários. Em conversa com familiares dos internos da unidade, Uchoa explicou que será realizada uma reunião para criação de um canal de comunicação entre a família do preso e a Sejap. “Por intermédio das assistentes sociais, faremos um trabalho voltado para a família do interno. Vamos humanizar ainda mais essa relação”, salientou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Uchoa visita Centro Provisória de Pedrinhas”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. NANDA

    SÓ ESPERO QUE ELE MANTENHA O FREI LADRÃO LONGE DA SEJAP E QUE VEJA, COMO HOMEM SÉRIO QUE É, O QUE ESSE FREI RIBAMAR FAZ COM OS 50.000,00 QUE RECEBE TODOS OS MESES DA SEJAP. UCHÔA É UM HOMEM SÉRIO E DE POSIÇÕES FORTES , NINGUÉM IRÁ LHE ENFIAR MAZELAS GOELA ABAIXO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários