Poder

Secretário de Saúde de Timon na corda bamba…

Membros do governo municipal criticam postura de Antônio Lisboa.

Blog do Ademar Sousa

Em menos de 60 dias ocupando o cargo de secretário Municipal de Saúde de Timon, Antônio Lisboa, vem sendo considerado pela maioria da alta cúpula do governo municipal do prefeito Luciano Leitoa (PSB), como um sujeito burocrata importado da iniciativa privada e, sobretudo, insensível aos problemas encontrados na área de saúde deixados pela gestão passada.

Secretário de Saúde de Timon.

Secretário de Saúde de Timon.

Neste caso, Antônio Lisboa tem dado demonstração de profundo desconhecimento da realidade “nua e crua” que vive o setor da saúde pública, considerado um dos mais importantes de qualquer governo seja municipal, estadual ou federal. Diante disso, há informações contundentes de que ele poderá ser exonerado a qualquer momento em razão do fraco desempenho na função, causando assim, desconforto na base governista socialista com reflexos negativos, comprometendo metas e resultados da gestão atual. Inclusive, comenta-se nos bastidores de que estariam preparando uma pessoa para substituí-lo.

Para alguns membros do governo municipal e outros críticos do Poder Legislativo, a única pessoa para quem Antônio Lisboa dá bom dia ou boa noite é para o prefeito Luciano Leitoa, que foi quem articulou sua indicação no tal cargo de secretário de Saúde, substituindo o então secretário Danísio Marabuco, que é vice-prefeito e ficou apenas dois dias no cargo. Clique aqui e continue lendo a reportagem.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários