Poder

Luis Fernando inaugura obras em Imperatriz

O secretário e comitiva visita área onde será construído o Hospital Macrorregional de Imperatriz

O secretário de Estado da Infraestrutura, Luis Fernando Silva, desembarcou no início da tarde desta sexta-feira (22) em Imperatriz e iniciou uma agenda de trabalho de dois dias no segundo maior município do Maranhão.

Luis Fernando inaugura pavimentação da Avenida Norte Sul, na Vila Vitória

Luis Fernando inaugura pavimentação da Avenida Norte Sul, na Vila Vitória

Acompanhado do prefeito Sebastião Madeira, ele vistoriou obras que estão sendo executadas na cidade pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), visitou serviços de pavimentação e urbanização realizados em parceria com a Prefeitura e inaugurou a rodovia de acesso a Davinópolis.

No aeroporto, Luis Fernando Silva, ao lado do secretário Hildo Rocha (Cidades e Desenvolvimento Urbano e Cidades) e dos deputados estaduais Léo Cunha, Antonio de Pádua e Hélio Soares e do deputado federal Chiquinho Escórcio, foi recebido por diversas lideranças políticas, empresariais, classistas e comunitárias. Também presentes, os prefeitos Adriana Ribeiro (Amarante), João Pequiá (Sitio Novo), Vagtônio Brandão (Buritirana), Valdivino Soares (Montes Altos), Ivanildo Paiva (Davinópolis), Karla Batista (Vila Nova dos Martírios), Evando Viana (Governador Edison Lobão), Jairo Madeira (João Lisboa), Júnior Otsuka (Grajaú), José Aldo (São João do Paraíso) e Marcelo Farias (Arame do Maranhão), além de secretários municipais, vereadores e assessores da regional do Governo do Estado na região.

Esta é a primeira vez que Luis Fernando Silva vem a cidade após ser efetivado na Sinfra. “Uma das marcas principais do Governo é trabalhar em parceria com os municípios, com ações concretas e direcionadas ao bem estar da população”, declarou o secretário.

Luis Fernando visita terreno de hospital foto Jordana Fonseca

Luis Fernando visita terreno de hospital foto Jordana Fonseca


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários