Poder

Em nota, Prefeitura de Colinas tenta explicar o inexplicável

De fato, há uma forte ligação do proprietário da empresa com o prefeito de Colinas, Dr. Antônio Carlos, que ás 10h de hoje (18) será publicado as relações perigosas. Aguardem!.

A Prefeitura de Colinas quer explicar o inexplicável. Como justificar um contrato de coleta de lixo de quase R$ 2 milhões onde uma empresa de transporte escolar que não é habilitada para concorrência licitatória, abocanhou de forma misteriosa..

De fato, há uma forte ligação do proprietário da empresa com o prefeito de Colinas, Dr. Antônio Carlos.

Confiram a nota de esclarecimento da Prefeitura de Colinas:

Nobre Neto Ferreira,

Em esclarecimento à reportagem publicada no Blog do Neto Ferreira, com o título “Além do nepotismo, prefeito de Colinas contrata empresa de transporte para coleta de lixo”, a Prefeitura de Colinas por meio da sua Assessoria informa que a empresa citada na reportagem atendeu os requisitos legais para participar de processo licitatório e que utilizamos dos critérios definidos pela Lei de Licitações. A determinação do Prefeito têm sido o de dar total transparência aos seus atos e de cumprir com todas as exigências legais. Aproveitamos a oportunidade e nos colocamos a disposição para qualquer esclarecimento.

Atenciosamente,
Assessoria de Comunicação de Colinas


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Em nota, Prefeitura de Colinas tenta explicar o inexplicável”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Luiza

    tô te esperando…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários