Poder

Domingos Dutra será levado ao Conselho de Ética da Câmara

A doméstica Regiane Abreu descobriu que seu nome foi usado pelo parlamentar como funcionária do gabinete.

Feliciano complicará a vida de Dutra.

Feliciano complicará a vida de Dutra.

O deputado federal, Domingos Dutra (PT), não sabe o grande mal que fez pra si mesmo após renunciar da Comissão de Direitos Humanos. Ocorre que seu desafeto, o também deputado Marco Feliciano e os evangélicos estão partindo para dá o troco.

Na reunião da última terça-feira, os evangélicos decidiram e apresentaram ao presidente da Câmara Federal, deputado Henrique Alves, a grave denúncia que pesa contra Domingos Dutra, da qual ele colocou uma empregada doméstica como funcionária da Câmara.

Na época, a doméstica Regiane Abreu descobriu que seu nome foi usado pelo parlamentar após entrar na Justiça do Trabalho para garantir direitos trabalhistas.

Com isso, os deputados evangélicos que defendem Feliciano vão pedir reabertura do processo contra Dutra no Conselho de Ética.

Denúncia feita no ano passado pelo deputado federal Chiquinho Escórcio.

Denúncia feita no ano passado pelo deputado federal Chiquinho Escórcio.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

9 comentários em “Domingos Dutra será levado ao Conselho de Ética da Câmara”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Julio Cesar

    Pronto, os cristãos decidiram agir também e mostrar os podres desses ignorantes.
    É justiça que eles reivindicam, então rumo a limpeza desses parlamentares.
    ”BOA” Isto sim se chama democracia direito de avaliar e de ser avaliado moralmente.

  2. Te cuida, Dutra! Evangélicos denunciam deputado ao Conselho de Ética « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] Blog do Neto Ferreira […]

  3. Evangélicos ligados à Marco Feliciano vão levar Dutra ao Conselho de Ética da Câmara : Blog Dudu Costa

    […] Blog do Neto Ferreira […]

  4. Thiago

    Quem tem telhado de vidro, as vezes se Esquece!! Toma bobo!

  5. Paulo Oliveira

    Bem feito. Deveria mesmo é ver o porque de tanto desespero, a toa nunca é, tem muita coisa debaixo do tapete e estes deputados estão morrendo de medo do MARCO FELICIANO pq sabem que ele não é da laia deles. Começem a botar a boca no trombone msm, e outra comecem a agir com sabedoria querem que o Feliciano sai? então vamos cobrar da cúpula a saida dos dois condenados pelo mensalão, quero ver quem esta mais limpo nessa história. Vamos é assim FOGO CRUZADO NÃO DOI. Bora querem saber tenho certeza de que a vida destes caras é como um sepulcro, quem olha a lápide não ve a podridão interna. E porque não procuram saber para onde foi o dinheiro de emendas? bom 11 milhões so para um evento, imagine durante mais de 14 anos?????? qtos milhões? se eu fosse vcs comesava a buscar algo mais…ja que querem limpar o galinheiro vamos fazer direito. PARABÉNS MARCO FELICIANO. VC É M GUERREIRO.

  6. Paulo Oliveira

    Sua empregada não era da minoria ne DUTRA…… Os milhões com certeza não eram para ela.
    que Vergonha.

  7. José Geraldo Gouvêa

    Pois é, a defesa do indefensável é atacar o atacante.

  8. TOMAZ LUIZ RIBEIRO NETO

    O erro de um não concerta o outro, se O Deputado Dutra efetivou sua empregada doméstica como funcionária fantasma da câmara está errado. Mas não é isso que vai livrar o se Pastor Feliciano do seu racismo contra os negros, um homem que diz pregar a palavra de Deus não pode discrimar as pessoas, e outra com essa denuncia feita por ele contra o Dutra dmonstra também que ele não em compromisso com a honestidade, porque se ele sabia disso e só agora denuncia demonstra também que ele conpactua com a desonestidade, porque ele não denunciou antes, só agora que está acudado.

  9. A Política e o Poder – Política, Brasília, Brasil, Polêmica,Notícias, Denûncias e muito mais - - Domingos Dutra será levado ao Conselho de Ética da Câmara

    […] PODERDomingos Dutra será levado ao Conselho de Ética da CâmaraA doméstica Regiane Abreu descobriu que seu nome foi usado pelo parlamentar como funcionária do gabinete. […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários