Poder

Chiquinho Escórcio declara: “Dr. Igor na política existem ingratidões”

"Nunca fui aliado de Jackson Lago, respeitava como político que era", diz o parlamentar.

Chuiquinho Esórcio.

Chuiquinho Esórcio.

O deputado federal Francisco Escórcio, vice-líder do PMDB na Câmara Federal, fez uma importante declaração que é interpretada como referência a crise no PDT maranhense após morte do ex-governador Jackson Lago.

Ao analisar o cenário da política maranhense, Escórcio classificou como traidores os que diziam ser aliados do ex-governador pedetista.

“Nunca fui aliado de Jackson Lago, respeitava como político que era. Agora aqueles que viveram e conviveram com ele usufruindo seu prestígio político permanentemente levando seu nome para aferir resultados, são os mesmos que depois de sua morte, são os traidores”, disse Escórcio, sem citar nomes.

Para o peemedebista que obteve mais de 53 mil votos e não se elegeu, o verdadeiro herdeiro do Jackson Lago se chama Igor Lago. E mais: Chiquinho Escórcio declarou que: “Dr. Igor, na política existem essas ingratidões”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

9 comentários em “Chiquinho Escórcio declara: “Dr. Igor na política existem ingratidões””

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. marquinho

    Esse BANDIDO nao repeitou a familia do ex-senador Alexrande Costa, agora vem dizer que repeitava Dr. Jarkson, so acredita nesse pilantra quem nao conhece isso e o pior da politica maranhense, esse cara de joelho.

  2. Ribamar

    Neto, ingratidão maior desse pilantra foi ficar com o espolio do senador Alexrandre Costa, deixando a famila a ver navio, isso que ingratidão, marginal sem qualificação da política do Maranhão.

  3. Carlos Viuva

    Não acho que tem traição, não! Aqui não é uma monarquia para ser hereditaria vivemos em democracia. A única coisa q podemos passar para nossos filhos é o conhecimento a tradição. Se o Dr. Igor quiser isto vai tudo de encontro com o q ele e o pai falaram contra os Sarney.

  4. oliveira

    por que nao te calar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. José João Macedo

    Deputado,o problema do Igor Lago é que,não tem o mínimo traquejo político e,pensa q só o nome o pai pode levar à algum lugar.Ora,se o ex-gov.Zé Reinaldo foi quem elegeu Dr.Jackson,todo mundo no Maranhão sabe disso,o Igor já escreveu várias vezes destratando o mesmo,agora vem falar em traição?tae a inexperiência.

  6. Antonio

    Qual a credibilidade que esse imoral tem no meio politico do maranhao, um falastrao e so.

  7. Sensato

    O deputado Chiquinho Escórcio têm uma linda história de vida e sabe muito bem o que está dizendo. Algumas pessoas levam por não sei quais motivos, para o lado ruim. Ele sabe reconhecer tudo que seu pai político Alexandre Costa fez por sua pessoa. São mentirosas estas acusações sobre ele. Escórcio é um dos nossos melhores representantes.
    Ainda sonho com um estado em que as opniões e cometários sejam feitos com imparcialidade e sem peso político para um lado ou para outro. Igor, tu não sabe nada de políica, mas sabe muito bem reconhecer quem vos traiu.

  8. Antonio

    A linda estoria foi ele ficar com todo espolio do ex-senador Alexandre Costa e o que diz a familia, LADRAO SAFADO.

  9. chico sarney

    Dr.Igor Lago,faça o que der em sua cabeça ,mas quem mais sacaneou com teu pai Dr.Jakson Lago,foi uma turma bem preparada para roubar o maranhão com Aderson LAgo,Telma Pinheiro(se esconde atrás da Bíblia)Aziz danadinho HCOUTINHO DE CAXIASTtEMA DO TUNTUM,GILDÁSIO DE PORÇÃO DE PEDRA E POR AÍ VAI……….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários