Poder

André Campos participa do 40º Encontro Nacional dos Detrans

Sawana, que já fazia parte da diretoria da entidade, foi eleita por unanimidade e assume pela primeira vez a presidência.

O diretor geral do Detran-MA, André Campos participou na última quinta-feira (28.02), em Brasília, do 40º Encontro Nacional do Detrans (END), quando aconteceu a eleição da diretora geral do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC), Sawana Leite de Sá Paulo Carvalho, para comandar a presidência da Associação Nacional dos Detrans (AND), no biênio 2013-2014.

Diretor Geral do Detran ao centro.

Diretor Geral do Detran ao centro.

Sawana, que já fazia parte da diretoria da entidade, foi eleita por unanimidade e assume pela primeira vez a presidência. A nova presidente apresentou a chapa única denominada “Uma associação para todos”. A posse aconteceu logo em seguida à eleição. É a segunda vez que uma mulher preside a associação que já teve à sua frente a presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas, Mônica Mello.

A posse da nova diretoria foi prestigiada pelo diretor-geral do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), Antônio Claudio Portella Serra e Silva, que na oportunidade reforçou a disposição em estreitar o relacionamento com os órgãos executivos de trânsito. “Quero parabenizar a Sra. Sawana e toda a nova diretoria pela eleição e reafirmar o compromisso do Denatran de manter e ampliar as parcerias com a AND”, afirmou o diretor do Denatran.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários