Poder

Visando 2014, Luis Fernando vistoria obras em São Luís

Roseana Sarney tentará empurrar o nome de Luis Fernando como candidato.

Visando as eleições de 2014, onde o candidato fechado do grupo Sarney chama-se Edison Lobão (ministro de Minas e Energia), o secretário chefe da Casa Civil e interino da Secretaria de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, deve brigar com unhas e dentes para viabilizar seu nome como possível candidato ao governo.

Chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva.

Chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva.

Em uma das tentativas de manter no páreo junto a Lobão, a governadora Roseana Sarney (PMDB), insiste imensuravelmente no projeto deplorável voltado a peemedebista. E como forma de projeção na capital, o chefe da Casa Civil, visitou obras em execução do Governo do Estado, acompanhado dos secretários Victor Mendes (Estado do Meio Ambiente), Hildo Rocha (Assuntos Políticos) e equipe da Sinfra.

Luis Fernando que, diga-se de passagem, carrega o símbolo do prefeito mais bem votado no Maranhão, após ter seu concorrente abatido pelas entranhas dos tribunais.

Amigo e aliado mesmo quando não teve o apoio de Roseana para disputar pela primeira vez em Ribamar, o ex-prefeito atualmente percorre o Maranhão levando seu nome como candidato do grupo Sarney, mesmo sabendo que Lobão afirmou para blogs, prefeitos, deputados estaduais e federais, que ele brigará com o presidente da Embratur, o comunista Flávio Dino, pelo executivo estadual.

Mesmo sabendo da capacidade técnica do chefe da Casa Civil, membros de peso do grupo Sarney devem não aceitar a escolha pessoal da governadora em empurrar guela abaixo Luis Fernando como candidato em 2014.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Visando 2014, Luis Fernando vistoria obras em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. claudete

    Eu gosto mt de luis. Fernando foi o melhor prefeito que sao jose de ribamar ja Teve sentimos mt a falta dele

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários