Poder

Vereadores de Bacabal são chamados de “vaqueiradores”

Prefeito Zé Alberto.

Prefeito Zé Alberto.

Vereadores de Bacabal estão sendo chamados de “vaqueiradores”, uma junção das palavras “vaqueiro” e “vereador”.  O apelido foi atribuído a eles depois que ganharam bezerros de presente do atual prefeito José Alberto Veloso.

No primeiro final de semana deste mês de fevereiro, enquanto participava de um leilão de gado em Bacabal, Zé Alberto arrematou um lote de bezerros.  Em seguida pediu que os vereadores presente ficassem de pé, foi então que se levantaram os cincos vereadores presentes e ganharam do prefeito os bezerros arrematados.

Os vereadores que ganharam os presentes foram Erivelton Martins, Malquíades Neto, Gleydson Santos, Gilmar Reis e Regilda Santos, esta última é a presidenta da Câmara de Vereadores de Bacabal. Os vereadores que não foram ao leilão perderam.

Mas apesar de alguns vereadores terem ganhado os bezerros de presente do prefeito Zé Alberto, todos os 17 já receberam seus salários referentes ao mês de janeiro de 2013 no valor de R$ 6.200, isso sem terem trabalhado absolutamente nada.

Com informações do Castro Digital.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Vereadores de Bacabal são chamados de “vaqueiradores””

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. fran

    UMA VERGONHA DOS 17 VEREADORES ELEITO EM2012 SOMENTE O VEREADOR FLORENCIO NETO PERMANECEU AO LADO DO POVO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários