Poder

Vereador Chaguinhas cobra o que não deve

Chaguinhas saiu em defesa de gestores no cargo há mais de vinte anos

Chaguinhas querendo ser Holandista

Chaguinhas querendo ser Holandista

O vereador de São Luís, Francisco Chagas, o chaguinhas (PRP), é mesmo cara dura. Ontem o parlamentar denunciou a demissão de diretores de escolas municipais e ainda cobrou do prefeito Edivaldo Holanda Júnior para que tome providências sobre o caso desses funcionários

Ele já devia saber que o cargo de diretor de escola, é cargo comissionado, de confiança e como em qualquer outra gestão o cargo é renovado. Assim como aconteceu na gestão Castelo.

Aliado ferrenho do ex-prefeito Castelo, Chaguinhas soube cobrar o que não deve, mas passou a sua ex-gestão toda calado enquanto o tucano tripudiava com a educação de capital maranhense.

O ano de 2012 foi marcado pelo o abandono na educação da capital, alunos da rede municipal receberam poucas aulas no ano passado, tendo baixo desenvolvimento escolar. A rede municipal chegou há passar 6 meses de greve, tendo as aulas iniciadas quase no segundo semestre. Uma verdadeira bagunça!

E enquanto isso, Chaguinhas nunca abriu o bico para cobrar esclarecimentos do ex-prefeito sobre o abandono na educação, dinheiro tinha, só não se sabe para onde foi.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Vereador Chaguinhas cobra o que não deve”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Alessandro

    Neto, concordo com vc em parte: Que o vereador tem que ser imparcial e cobrar o correto isso deveria ser sua obrigação. Que o cargo de diretor é comissionado e portanto o prefeito e secretário de educação colocam quem eles querem, td bem. Mas o problema maior é a saída de diretores das escolas, os quais são formados e com vasta experiência na área de educação, e em substituição desses são colocados pessoas que não sabem e não tem formação e experiência alguma na área de educação. Ou seja, que educação será dada aos nossos filhos com pessoas incompetentes e despreparadas comandando pessoas formadas na área de educação? Quer um exemplo, VEJA A ESCOLA PAULO FREIRE na Liberdade. Lá é um desses absurdos. Tiraram um diretora de mais de uma decada de experiência e colocaram uma leiga e ignorante na área de educação. Começou mal na área de EDUCAÇÃO prefeito. Acorda, antes que seja tarde demais.Ou seja: CABIDE DE EMPREGO. É essa educação que se diz revolucionária?
    Eu não concordo.E vc? Trocar seis por meia dúzia já é errado, imagine seis por zero. Isso é BURRICE OU O QUE?

  2. ROBERTO AMARAL

    MEU CARO NETO FERREIRA, O CERTO SERIA ELE FICAR OMISSO MAIS 4 ANOS E ISSO?

  3. celsomarques

    Para o vereador Chaguinha nomear e manter quem ele deseja, é só candidatar-se a prefeito e se eleger!Problema resolvido.

  4. OLIVEIRA

    MATÉRIA PAGA DE NOVO ??? SEJA IMPARCIAL….
    SEJA UM JORNALISTA DE VERDADE NÃO MAIS UM BLOGUEIRO CHIMFRIM
    VOCÊ É UM HOMEM INTELIGENTE … NÃO SE CORROMPA….
    ESSA ADMINISTRAÇÃO DESASTROSA DESSE MENINO VESTIDO DE PREFEITO
    JÁ CHEGA EM SÃO LUIS…
    CHAGUINHAS TEM TRABALHOS COMPROVADOS NAS COMUNIDADES , E O PIOR QUE É UM DOS POUCOS
    E NUNCA FOI AJUDADO POR ESSE MENINO PROJETO DE PREFEITO , NÃO SOU A FAVOR NEM CONTRA O VEREADOR CHAGUINHAS, SOU A FAVOR DA VERDADE.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários