Poder

Os hábitos de Fernando Sarney

O clã Sarney e seus hábitos deploráveis.

Há tempos o empresário e proprietário do Sistema Mirante de Comunicação, Fernando Sarney, se queixa não só da imprensa sulista como – por exemplo -, estadual, que não é conivente com certos comportamentos deploráveis que motivarão ações da Justiça.

Empresário  Fernando Sarney.

Empresário Fernando Sarney.

Obviamente, o empresário que tem o mau hábito de perder a compostura quando é questionado ou contrariado, com a cobertura que é feita pela oposição ao Clã Sarney, e mostra as escandalosas formas de desmoralizar o governo de sua irmã, Roseana Sarney (PMDB), quando se trata da verba destinada para comunicação.

E muito menos será agradável ao filho do ex-presidente do Senado a forma como as opiniões da coluna sobre assuntos manifestados em forma de editorial. A enorme diferença entre se comportar como empresário, político e tomar sua postura voltada ao jogo de valores para sua própria sobrevivência no Maranhão.

Não bastassem os atos que deterioram o governo do Maranhão, Fernando Sarney passou a investir pesado e conseguiu calar um dos veículos de comunicação [Estadão]. Tradicional por denunciar a corrupção brasileira, o jornal foi vítima do que classificamos de mordaça: a censura.

Outro mau hábito de Fernando: a conspiração dentro do próprio governo familiar, que deve ser abatido ainda neste ano pelas entranhas do Supremo Tribunal Federal.

Apontado em diversos casos como chefe de diversas células criminosas, que são ligadas a pessoa de Fernando Sarney e que se ver uma facção que tanto mais sectária mais se apaixona pelo poder que deve possuir até outubro de 2014.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Os hábitos de Fernando Sarney”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Olipio

    Por acaso algum dia você teve algum tipo de contato com o Sr. Fernando Sarney?
    Pelo jeito não, pois o mesmo é uma pessoa extremamente afável, eeucado, civilizado. Ao contrário de pessoas que o agridem sabe-se lá por que motivos.

    Por acaso você aceitqria ser achincalhado sem direito de defesa? sem direito de resposta??

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários