Poder

Flávio Dino confirma candidatura ao governo do Maranhão em 2014

“Queremos a superação dos 50 anos de domínio do Sarney”, diz comunista.

Flávio Dino.

Flávio Dino.

O presidente da Embratur, Flávio Dino, confirmou nesta quarta-feira (6) à Coluna sua candidatura ao governo do Maranhão em 2014. Segundo ele, a articulação com os partidos locais já foi iniciada. “Nosso objetivo, de fato, é disputar o governo”, afirmou Dino. “Queremos a superação dos 50 anos de domínio do Sarney”, completou.

Flávio Dino disse que está esperando apenas a definição do candidato que concorrerá contra ele para criar suas estratégias de campanha eleitoral, mas garante que saiu na frente: “Fizemos algumas pesquisas e a média de aceitação é de 60%, mas temos que esperar para ver quem será o outro candidato. A vitória do candidato que apoiei em São Luiz no ano passado mostra que a vontade da maioria é mudar o que existe hoje”, concluiu. (Do Claudio Humberto).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Flávio Dino confirma candidatura ao governo do Maranhão em 2014”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. JOSÉ SINCERO

    Pronto, agora ta mais do que provado que o objetivo do “Comunista” (se diz ser) Flavio Dino(ssauro) chegar ao governo é por questões pessoais, ele quer superar Sarney quer governar mais de 50 anos, e vem com esse papinho de que fazer alguma coisa pelo nosso Maranhão, ta na hora de aparecer alguem que nao tenha vinculo nenhum com essas corjas! situação e oposição são todos uma corja !

  2. SILVA

    o importante é que nosso estado se livre dessa dinastia que é proprietário do maranhão a meio século, agora se vc quer continuar babando o sarney, vai morar no quintal dele….
    ja passou da hora do maranhão se livrar dessa raça…..
    antigamento o êxodo era de outros estados aqui p maranhão, agora é os maranhenses indo embora porque aqui não tem oportunidade p nada….e ainda te gente que defende…
    realmente tem gente que é igual porcos, deixa de comer milho p viver comendo merd………

  3. atos jordão

    alô! maranhão, é ele, flavio dino 65…eu vô, o povo vai! é liberdade,liberdade, liberdade da nação do maranhão…flavio dino governador 65! vai vai vai vai…todo mundo vai!
    65,65,65…eu vou, tu vai,o povo vai pra vencer…o, governador do maranhão flavio dino
    meu povo,vamos, vamos, vamos, maranhão…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários