Poder

Família Sarney se reúne a portas fechadas no Palácio para discutir pesquisa de candidato ao governo

A reunião aconteceu na segunda-feira, e teve a participação de Sarney, Roseana, Sarney Filho e Fernando Sarney.

Discutir informalmente os principais assuntos que serão debatidos na campanha eleitoral de candidatos ao Governo do Maranhão, foi o principal objetivo de uma reunião de quase 3 horas realizada na segunda-feira, 18 de fevereiro, no Palácio dos Leões, em São Luís, onde estavam reunidos apenas o pai e três irmão que integram o grupo Sarney.

Sarney já chama Luis Fernando de meu governador.

Sarney já chama Luis Fernando de meu governador.

Uma das reuniões mais importantes da qual o garçom entrou serviu e saiu rapidamente de uma das dependências do Palácio, por conta da discussão em torno da pesquisa eleitoral, que mostra porcentagens dos quesitos espontânea, estimulada e rejeição dos candidatos à sucessão de Roseana Sarney (PMDB), em 2014.

Elaborada para consumo interno, a pesquisa eleitoral mostrou números positivos ao nome e sobrenome Luis Fernando. A empolgação durante a reunião foi grande após ser consultado o quesito rejeição do ex-prefeito de Ribamar.

Diferente de José Reinaldo Tavares, ex-governador do Maranhão, o peemedebista demonstra um quadro que hoje é agradável não só a Roseana Sarney, mas também ao ex-presidente do Senado, José Sarney, que chama o chefe da Casa Civil e interino de Infraestrutura de meu governador.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Família Sarney se reúne a portas fechadas no Palácio para discutir pesquisa de candidato ao governo”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Família Sarney se reúne a portas fechadas no Palácio para discutir pesquisa de candidato ao governo | BLOG DO ADONIAS SOARES

    […] Do Blog de NETO FERREIRA Sarney já chama Luis Fernando de meu governador. […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários