Poder

Bira do Pindaré deve abandonar o PT

Deputado Estadual Bira do Pindaré

Deputado Estadual Bira do Pindaré

Como já tinha avisado o blog sobre o descontentamento dos deputados do Maranhão com a sigla do PT, o deputado estadual Bira do Pindaré falou nesta manhã durante entrevista ao jornalista da Difusora Silvan Alves, que pensa em abandonar o PT.

O deputado estadual Bira do Pindaré afirmou que “pensa seriamente” em abandonar o PT, a exemplo de outros colegas de partido como o deputado federal Domingos Dutra. “É preciso reposicionar o PT no Maranhão”, segundo ele.

Ele disse que o seu partido se distanciou “das bases” e que o acordo com o “grupo político dominante” descaracterizou a história da agremiação.  Bira é de uma ala contrária a do vice-governador Washington Oliveira, que mantém o controle da maioria dos delegados do partido.

Aproveitou para criticar o desempenho de Washington nas eleições municipais do ano passado, apesar de ter o maior tempo na propaganda eleitoral se comparado com o terceiro colocado na votação, a deputada estadual Eliziene Gama (PPS).

Bira do Pindaré acredita que a presidente Dilma Rousseff será candidata à reeleição, independente das movimentações internas do PT que deseja o retorno ao Palácio do Planalto do ex-presidente Lula da Silva.

Com informações do Idifusora…


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários