Poder

Agentes ameaçam entrar em greve caso Uchôa seja nomeado na Sejap

Sérgio Tamer apresenta um péssimo trabalho a frente da Sejap

Caso venha a ser confirmada a exoneração de Sérgio Tamer e a nomeação de Sebastião Uchôa, novos problemas, além dos já existentes surgirão para o governo.

Os agentes penitenciários prometem fazer greve de protesto. A direção do Sindspen ( Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado),   deverá entrar em contato com o vice-governador Washington Luis, inclusive levando muitas informações sobre a passagem de Sebastião Uchôa, como Secretário Adjunto de Administração Penitenciária e os problemas que poderão advir, caso ele retorne.

Uchôa já foi adjunto da Sejap e na época travou uma crise com os agentes penitenciários, que desde então passaram a não simpatizar o nome de Uchôa.

E desta vez os agentes prometem se impor, mostrar autoritarismo e promover  grande manifesto.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Agentes ameaçam entrar em greve caso Uchôa seja nomeado na Sejap”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. PAULO BARBA

    Essa categoria de pilantras Agentes Penitenciarios deveria ser extinta dos quadros de funcionarios do Estado.Essa malandragem so cresce dentro do sistema penitenciario gracas a conivencia desses Agentes picaretas.

  2. Agentes honestos

    Porrada nessa meida dúzia de vagabundos que estão destruindo o sistema penitenciário do nosso estado. É bom que os bons se revelem, e com certeza forma a maioria e não concordam com as safadezas que hj tomam conta de nossos presídios. Tão com medo do HOMEM, kkkkkk

  3. Payday loans

    I appreciate the good work you are doing! I’ve really enjoyed reading it. You’ve arouse me a great interest. I’ll investigate it more. Keep up doing it!

  4. agente penitenciário

    Caro Paulo Barba,
    Essa opinião veiculada neste Blog reflete a problemática das pessoas que conseguem decifrar códigos linguísticos como letras, palavras, frases e textos sem a capacidade de interpretar textos falados ou escritos, repetem apenas ideias lidas ou ouvidas de quem as proferiu sem possibilidades alguma de extrair uma conclusão válida sobre o assunto. O “analfabeto funcional” é vítima da ausência de políticas públicas educacionais que segundo dados do IBGE, representam um exercito de 68% da população brasileira que maculam a imagem de pessoas honestas e trabalhadoras, motivada por reproduções de informações veiculadas na mídia ou grupo de pessoas sem habilidade na análise restritiva dos fatos por ausência de conhecimento de mundo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários