Poder

Vamos continuar trabalhando pelo Maranhão em 2013, afirma Eliziane

Eliziane Gama.

Eliziane Gama.

A deputada estadual Eliziane Gama (PPS) começa o novo ano fazendo balanço positivo das atividades parlamentares e políticas realizadas em 2012. “Estamos cumprindo nosso papel como parlamentar eleita pelo povo e vamos continuar trabalhando pelo Maranhão, principalmente na defesa dos direitos humanos”, destacou.

Na Assembleia legislativa a parlamentar presidiu este ano a Comissão de Meio ambiente e Desenvolvimento Sustentável, em que realizou diversas ações de preservação do meio ambiente, audiências públicas e visitas para verificar as condições das praias de São Luís, valas da cidade, central de tratamento de esgoto e aterro sanitário. Após as visitas a Comissão fez os encaminhamentos necessários e cobrou soluções urgentes do Poder Público para os problemas.

Como membro da Comissão de Direitos Humanos, Eliziane continuou a defesa dos direitos da infância, juventude, idoso e mulher. Ela apresentou requerimento pedindo a vinda da CPMI de Combate à Violência Contra a Mulher ao Maranhão para apurar casos emblemáticos de maus tratos e assassinatos de mulheres no estado. No mês de novembro ela solicitou a instalação de uma CPI para investigar estes casos no estado e o requerimento está em tramitação na Assembleia Legislativa.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários