Poder

Secretário Jura Filho pode acabar com o Turismo no Maranhão

Maranhão teve queda drástica de 42% no turismo.

Jura Filho é criticado por empresários

Jura Filho é criticado por empresários

Responsável pela elaboração de projetos voltados ao setor turístico do Maranhão, o secretário de Turismo do governo Roseana Sarney, Jura Filho (PMDB), é motivo de críticas pela sua má atuação à frente da Pasta.

Filho da vice-prefeita da cidade de Bacabal, Jura foi alvo de bombardeios pela classe empresarial que atua no ramo da hotelaria do Estado.

Indignados pela ausência de projetos da Secretaria de Turismo, a hotelaria teve uma queda drástica jamais vista em todo território maranhense.

Segundo a pesquisa do instituto de turismo, o Maranhão teve uma queda praticamente de paraquedas em torno de 42% segundo dados da Associação Brasileira de Indústrias e Hotéis. Algo extremamente elevado e preocupante para o setor.

A péssima maneira de conduzir a Secretaria é bastante comentada entre deputados, secretários, empresários e pasmem: pela própria governadora Roseana Sarney que esperava mais atuação de Jura Filho no Turismo estadual.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Secretário Jura Filho pode acabar com o Turismo no Maranhão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Fruta Planta

    A lot of persons want to lose fat quick, how to realize far better fat-decline purposes? The next fat decline industry experts would inform you to lose fat? Meizitang Comfortable GelThe next is a look at the normally need to do it, to assist you rapidly lose fat, absent from the excess fat trouble. lskfjjga

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários