Poder

Sai o coronel Sá e entra o major Wellington no Oitavo Batalhão

O tenente coronel Sá foi escolhido para comandar o Batalhão de Choque.

O sub comandante e Major Francisco Wellington Silva de Araujo, de São Luís, deverá ocupar o comando do Oitavo Batalhão da PM na próxima segunda-feira (21), em substituição do tenente coronel Raimundo Nonato Sá, que foi escolhido para comandar o Batalhão de Choque no lugar do major Diógenes Barbosa.

Esta é a primeira vez que o major Wellington assume o comanda do Oitavo Batalhão, e teve o aval do antecessor, o coronel Sá.

Segundo informou um PM ao Blog do Neto Ferreira, “o Oitavo Batalhão foi muito bem comandado pelo coronel Sá. Mas agora o major Wellington tem o objetivo de aproximar cada vez mais a polícia da comunidade para, assim, ter êxito no combate à violência”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Sai o coronel Sá e entra o major Wellington no Oitavo Batalhão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. arpinuell

    8U91Jg necbwezmpwda, [url=http://yfrisyderwbg.com/]yfrisyderwbg[/url], [link=http://qamyyxuwrrtz.com/]qamyyxuwrrtz[/link], http://zbfhebebdalb.com/

  2. CARLOS DITALYANO

    ASSIM O CORONEL SA CUMPRIU SUA MISSAO E DEIXOU OUTRO GRANDE MILITAR PARA CONTINUAR COM EICIENCIA E EFICACIA SEU TRABALHO JUNTO AO SEUS GRANDES AMIGOS DE FARDA DO OITAVO.ESPERAMOS QUE O GRANDE MAJOR WELLINTON CUMPRA ESSA MISSAO DANDO CONTINUIDADE A TRABALHO DO CEL SA. O PESSOAL DO BATALHAO AGRADECE ESSA ACERTADA ESCOLHA E DESEJA SUCESSO AOS DOIS OFICIAIS.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários