Poder

Prefeito Cleomar Tema persegue “pobres e oprimidos” em Tuntum

Irmão do desembargador Cleones Cuna, Tema persegue trabalhadores em Tuntum.

Não é surpresa a ninguém os modos ‘operandi’ ou até as arbitrariedades cometidas no inicio da administração do Cleomar Tema – preso pela Polícia Federal -, no município de Tuntum.

Cleomar Tema quando foi preso pela Polícia Federal.

Cleomar Tema quando foi preso pela Polícia Federal.

Irmão do desembargador Cleones Cunha (corregedor de Justiça do Estado), Tema mostra seu poder de perseguição à população de Tuntum que, de forma livre, democrática e legal, votou em candidatos da oposição.

Tema que, começa a das às cartas em sua gestão através de represálias como – por exemplo -, a série de demissões em massa ocorridas nos Centros Ambulatoriais, UBS e Hospital das Clinicas. Algo bem ao estilo de um ditador.

Depois disso, seus tentáculos chegaram ao Mercado Municipal de Tuntum, onde comerciantes e trabalhadores foram agraciados com instalações em dezembro do ano passado, com termo de posse devidamente assinado e registrado.

Ocorre, porém, não satisfeito pelo feito da antiga gestão (Chico Cunha), Tema convocou comerciantes para reunião da qual, maquiavelicamente tratava-se de uma ação para anulação dos contratos de ocupação dos boxes do Mercado.

A postura adotada inicialmente pelo prefeito do PSB é, sem sombra de dúvidas, motivo de indignação e revolta de boa parte da população que clamou por quatro anos pela mudança no quadro político.

Mesmo entendendo o clamor de Tuntum e o conselho de seu irmão, o desembargador Cleones Cunha, que pediu em sua posse que aja com retidão, Cleomar Tema retorna ao executivo Municipal perseguindo aos pobres e oprimidos de sua terra natal.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

7 comentários em “Prefeito Cleomar Tema persegue “pobres e oprimidos” em Tuntum”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. .:Blog do João Silva:. | Prefeito Cleomar Tema persegue “pobres e oprimidos” em Tuntum

    […] Neto Ferreira Tweet This entry was posted in Policia and tagged Blog do João Silva, Cleomar Tema, Tumtum. […]

  2. 2 Day Diet

    Numerous office ladies

  3. Super Slim

    In the diet regime process, overweight individuals can decide on the food items selective. But don’t forget, no issue what the lipid (no matter if seen or not seen) really should be confined. If required, Botanical Slimming Delicate Gel overweight individuals can use low body fat or body fat-cost-free body weight decline diet regime for various months, has been insisting to get the best entire body body weight. And then work out the calories, think about no matter if to insert a minor body fat in a body weight decline diet regime.lskfjjga

  4. Antonio

    O povo tema, tema o vota nele de novo! tai a o resultado.

  5. João centro

    Esse cara ta judiando muito, usando da pratica do voto de cabresto, fora que no dia da eleição seu sobrinho Mauricio atual secretario de finanças do município juntamente com seus primos compraram todos os títulos da oposição e guardaram pra entregar depois da eleição, isso e um absurdo grande Neto!Entre em Tuntum nos bairros principalmente no residencial Maria Helena a fome ali predomina, crianças mal tem arroz branco e muito triste mas e a realidade!Mais tudo isso acontece devido a ter o aval do CORREGEDOR DA JUSTIÇA DO MARANHÃO, que arquiva processos, por isso justiça não funciona!

  6. tuntumagora

    Isso e um ditador, a 20 anos ABUSANDO DO PODER PUBLICO!
    Tem sobrinho dele que não tinha nada e hoje tem mais de dez
    caçambas, e atual secretario de finanças!

  7. Constancia

    Pior são funcionarios contratados demitidos sem receber seus salarios há 3,2 meses. E votaram nele. Sóq em Tuntum ninguémpode reclamar pq são ameacado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários