Poder

Morre secretária adjunta da Casa Civil; Roseana emite nota de pesar

Ana Maria Vasconcelos morreu aos 63 anos vítima de parada cardíaca

A Secretária adjunta de Administração e finanças da Casa civil, Ana Maria Vasconcelos faceleu ontem por volta das 17 horas vítima de parada cardíaca.

Ana Maria estava internada há alguns dias no Hospital São Domingos. Ela já tinha sofrido uma parada cardíaca, e ontem porém após outra parada cardíaca fulminante não resistiu.

Ela já trabalhou em vários cargos no governo, inclusive na gestão em São José de Ribamar juntamente com o atual secretário Luís Fernando.

Ela deixa quatro filhos e sete netos. O velório acontecerá na Central de Velórios da Pax União, no Centro da capital maranhense.

Nota de Pesar

A governadora Roseana Sarney lamentou profundamente a morte da administradora e secretária adjunta da Casa Civil, Ana Maria Vasconcelos, ocorrida nesta terça-feira (1), em consequência de parada cardíaca fulminante.

A governadora destacou a contribuição da administradora para o desenvolvimento do estado e se solidarizou com familiares e amigos. Com vários anos de atuação no serviço público, Ana Maria Vasconcelos, que tinha 63 anos, exerceu diversos cargos na área de administração e finanças e foi um exemplo de dedicação e trabalho.

A governadora ressaltou que Ana Maria Vasconcelos deixa um legado de bons serviços em prol da administração estadual que sempre será lembrado.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Morre secretária adjunta da Casa Civil; Roseana emite nota de pesar”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Teresa Salles de Sousa

    GRANDE MULHER, UMA MULHER MUITO ESPECIAL, QUE DEIXOU SUA MARCA POR ONDE PASSOU. VAI DEIXANDO MUITA SAUDADE.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários