Poder

Márcio Jardim fortalecerá parcerias da Prefeitura com o Governo Dilma

Edivaldo Júnior com o Secretário Márcio Jardim, da Representação Institucional.

Edivaldo Júnior com o Secretário Márcio Jardim, da Representação Institucional.

O Secretário de Representação Institucional da Prefeitura de São Luís, em Brasília, Márcio Batalha Jardim (PT) fortalecerá a parceria estratégica entre a Prefeitura e o Governo Dilma. Por meio da Secretaria, a gestão Edivaldo Holanda Júnior (PTC) ampliará ainda o acompanhamento técnico das ações, projetos e programas sociais junto ao Governo Federal.

Por meio da Secretária, São Luís ampliará a parceria com os programas de Aceleração do Crescimento, Minha Casa Minha Vida e Brasil Carinhoso, conterá gastos com diárias e passagens aéreas e garantirá uma melhor representatividade do município em Brasília. Graduado em História pela UFMA, Jardim é professor da rede estadual de ensino.

Ex-vice-presidente da União Nacional dos Estudantes (Une) e ex-conselheiro do Instituto de Cidadania na gestão do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, foi secretário de relações institucionais e federativas da Prefeitura de Maricá (RJ), e é membro da direção nacional do Partido dos Trabalhadores. Integrou a assessoria do ex-governador Jackson Lago.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Márcio Jardim fortalecerá parcerias da Prefeitura com o Governo Dilma”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Rosana Bordalo

    Boa Sorte Márcio você merece.

  2. Eu

    Fortalecerá como ?
    Dando SHOW, morto de EMBRIAGADO nos aeroportos da vida, como aconteceu 6h00 da manhã do dia 1°, já desse mês ???
    Rodeado de garotas de programa, gritava, berrava à espera de outra, por nome KEILA (o mesmo fazia questão de levantar uma “cartaz” com o nome da “santa” e berrava “É Keila com K, é Keila com K)
    Eu quero é ver esse “relacionamento” dele com os setores de Brasília.
    Isso vai ser o fim.

  3. Manoel da Ribeira

    Esse aí ficou doidinho da cabeça. Aliás, a cabeça dele anda bastante pesada, depois que o amigo dele Junior de Aziz encheu de galho. Rapaz, o cara nunca mais foi o mesmo. Tbm não é pra menos. Mas, acho é pouco pra esse vagabundo.Chifrudo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários