Poder

Josemar empossa secretários em Paço do Lumiar

O prefeito de Paço do Lumiar, Professor Josemar (PR), empossou, 11 secretários e assessores municipais que ocuparam os cargos na manhã de ontem, 02, naquele município.

Os cargos de primeiro escalão da gestão de Josemar Sobreiro, a exemplo, da coordenação de Comunicação, será comandado pelo jornalista e apresentador do programa Momentos de Amor, Stenyo Kavazaky, segundo informou o Blog do João Silva.

Até o momento, há apenas uma indefinição de nome que possa herdar a herança maldita da Secretaria de Saúde de Paço do Lumiar. O ex-prefeito Raimundo Filho (PHS), e professor Josemar receberam a herança maldita deixada por Bia Venâncio nas contas públicas.

Confira abaixo a lista de nomes dos secretários de Josemar.

Procurador Geral do Município: Bruno Leonardo Rodrigues

Secretaria Municipal da Receita: Antônio de Pádua

Secretaria Municipal de Orçamento e Gestão: Gustavo Serra

Secretário Chefe de Gabinete: Genival de Jesus Pereira

Secretaria Municipal de Educação: Paulo Buzar

Secretaria Municipal de Infraestrutura Serviços Urbanos e Meio Ambiente: Marconi Lopes

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social: Professora Ivone Silva Oliveira

Secretária Municipal de Produção e Abastecimento(Agricultura): Rosane Aranha

Instituto de Previdência de Paço do Lumiar: Judson Eduardo Araújo Oliveira

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer: nome ainda não definido

Secretaria Municipal de Saúde: nome ainda não definido

Coordenação de Comunicação: Stenyo Kavazaky


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

6 comentários em “Josemar empossa secretários em Paço do Lumiar”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. R. SANTOS

    NÃO ENTENDI; O PORQUE DE TANTO MISTÉRIO EM TORNO DO NOME DOS SECRETÁRIOS DO PREFEITO JOSEMAR HAJA VISTO QUE SEU VICE E VEREADOR LEONARDO BRUNO ACABARAM ACUMULANDO FUNÇÕES ,ALÉM DE PESSOAS QUE NEM MESMO CONHECEM O NOSSO MUNICÍPIO FORAM AGRACIADOS COM UMA SECRETARIA;O QUE FOGE DE SEUS DISCURSOS DE CAMPANHA ONDE ESTE DISSE QUE IRIA PRIORIZAR OS LUMINENSES,OU O NOBRE PREFEITO ACHA QUE NÃO TEM PESSOAS QUALIFICADAS EM PAÇO DO LUMIAR?…
    SECRETARIAS SE CRIA PARA O TRABALHO E NÃO PARA POLITICAGEM.

  2. ANTONIO AZEVEDO

    Herança maldita é o que Raimundo Filho está deixando para Josemar. Folha de pagamentos em atraso, bem como, a segunda parcela do 13º terceiro que deveria ser pago ate o dia 20 de dezembro e não, o município sem ambulâncias e professores em greve prejudicando inclusive o final do ano letivo.

  3. Pablo

    É engraçado quando ele diz que uma nova história começará a ser escrita, como? Se começar pela montagem de sua equipe será um desastre, pois é muito importante para um gestor montar uma equipe que além de conhecer o seu setor , conheça Paço do Lumiar e pelo visto tem gente que nem sabe onde fica o Maiobão, que irá desenvolver os projetos (principalmente os prometidos durante as eleições), seja altamente comprometido com o município para facilitar a resolução dos problemas. Aqui em Paço do Lumiar começamos a nos decepcionar, espero que este meu comentário sirva como um aviso para que nós luminense sejamos frustrado por uma falsa esperança que reinou em nossos corações. Se o prefeito recém-empossado, Josemar desejasse realizar uma grande administração devia atrair técnicos, renomados e com vasta experiência em áreas delicadas, cito como exemplo, saúde, educação e infraestrutura. Este último, pelo que já foi amplamente divulgado, tem experiência no ramo jurídico, talvez seria bem aproveitado na Procuradoria Geral para nortear a nova administração para que siga rigorosamente a legislação vigente. Mas parece que neste ponto estão na contra mão, pois colocam nada mais nada menos que o irmão do presidente da Câmara Municipal, o advogado Bruno Leonardo, o que não questiono a sua aptidão e preparo para o cargo de tão alta relevância numa administração. Mas o fato é o prefeito Josemar Sobreiro já começa a sua administração cometendo atos ilegais e repudiados pela população e até pelo judiciário, usando a sua influencia ao então prefeito Raimundo Filho para que o mesmo incluísse a Banda BANBANBAN de propriedade de seu filho na programação da Festa de Final de Ano promovida pela Prefeitura de Paço do Lumiar, e lógico pago com dinheiro público, uma beleza não é? Mas não acaba por aí, isto é só o inicio e pior, logo ele que tanto criticou os mandatários que passaram e que cometeram tais atos a ponto inclusive serem movidas ações de improbidade movido pelo Ministério Publico. O nobre prefeito nomeia o irmão do presidente da Câmara como seu ¨homem de confiança ¨ para o elevado cargo de Procurador Geral, isso é NEPOTISMO CRUZADO. O que significa isso, vou lhes dizes: que é a troca de parentes entre agentes públicos para que tais parentes sejam contratados diretamente, sem concurso. Nepotismo cruzado também é o ajuste mediante designações recíprocas, ou seja, a nomeação, daqueles relacionados, que sejam parentes de autoridade, por outra autoridade do mesmo ente federativo. Fica a dica para que ele possa se alertar e não cometer os mesmos erros daqueles que tanto criticava.

  4. luminence

    gente oque e isso ?

  5. Lima e Lima

    Gostei do nome do Paulo Buzar para a Educação, nome técnico. Conheço o trabalho dele e sei que dispoe de grande conhecimento para administrar a pasta.

    No entanto, discordo de Leonardo Bruno numa secretaria. Se foi eleito vereador, vereador deve ser.

    A mesma coisa para o vice, que não devia acumular pasta.

    Otima iniciativa de criar a Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres. Todos os municípios deveriam criar uma secretaria desta.

    Maísa Lima
    Assistente Social

  6. oculto

    minha querida maisa o leonardo bruno e veredor e nao ganhou nada de secretaria quem ganhou foi o seu irmão gemeo bruno leonardo que uma pessoa corretae digna ok

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários