Poder

Irmão de desembargador consta como médico em Bacabal

Cleomar Tema é irmão do desembargador Cleones Cunha.

Blog do Louremar

Cleomar Tema.

Cleomar Tema.

Cleomar Tema é o prefeito eleito da cidade de Tuntum, no Maranhão. A 178 quilômetros dali ele também exerce a profissão de médico. É o nome de Tema que consta em uma das equipes do Programa de Saúde da Família na cidade de Bacabal.

O Prefeito e médico consta na equipe que deveria atender os moradores do bairro Vila São João.

Cleomar Tema foi incluído no sistema de Saúde de Bacabal pelas mãos do ex-prefeito Raimundo Lisboa, chegou a estar na cidade algumas vezes, atendendo no centro de saúde Coelho Dias, no centro da cidade. Quando se engajou na campanha eleitoral que o conduziu à prefeitura de Tuntum, o médico não mais apareceu na cidade.

O documento publicado aqui mostra o pouco caso com que os gestores tratam a Saúde dos municípios. Para garantir as verbas, enviam informações que não são verídicas para o Ministério da Saúde.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Irmão de desembargador consta como médico em Bacabal”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Maycon Alves

    Ministério Público de olho nos desmandos da prefeita de Bom Jardim Lidiane Rocha

    O Ministério Público por meio da Promotora de Justiça da comarca de Bom Jardim Dra. Cristiane Donatini, ajuizou ação civil pública nesta terça-feira (29), contra a Prefeitura Municipal de Bom Jardim, após a conclusão do inquérito civil que vinha apurando algumas irregularidades no Decreto nº 03/2013, expedido pela prefeita Lidiane Rocha.

    A prefeita Lidiane Rocha no inicio do mês publicou decreto anulando as nomeações referentes ao edital de convocação nº 04/2012, no qual convocou todos os classificados do último concurso público municipal.

    Protocolada nesta terça-feira (29) no Fórum de Justiça na comarca de Bom Jardim a Ação Civil Pública o Ministério Público pede a anulação do Decreto Municipal nº 03/2013 que cancelou as nomeações dos concursados do último concurso público realizado no município.

    A ação civil pública é o instrumento processual adequado conferido ao Ministério Público para o exercício do controle popular sobre os atos dos poderes públicos, exigindo tanto a reparação do dano causado ao patrimônio público por ato de improbidade, quanto à aplicação das sanções do artigo 37, § 4°, da Constituição Federal, previstas ao agente público, em decorrência de sua conduta irregular.

    http://www.blogdomayconalves.com

  2. JUNIOR

    É POR ISSO QUE EM BACABAL NÓS SERVIDORES TEMOS ENTRADO NA JUSTIÇA PARA REINVINDICAR NOSSOS SALÁRIOS ATRASADOS E O MINISTERIO PÚBLICO NÃO RESOLVE NADA, POIS SÃO TROCAS E MAIS TROCAS DE BENECIAS.

  3. Cicera Lopes costa

    Tuntum é uma vergonha, sou nascida nesta cidade, mais hoje me envergonho de ter em meu documento este nome, pois de origem, pois ate mês quando fui mudar a razão social da minha empresa não foi encontrado na intermete comarca de minha origem, que dor senti em saber que não estava no mundo conhecido por meio olaine, depois de 38 anos voltei para rever os amigos e parentes, a cidade não houve desenvolvimento social econômico, e nem Urbano fui chorando e voltei chorando para Brasília Clc………..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários