Poder / Política

Indignado, Escórcio diz que caos na saúde de São Mateus é caso de Polícia Federal

No final da tarde de ontem (4) o deputado federal Francisco Escórcio (PMDB) esteve no município de São Mateus a convite do prefeito Miltinho Aragão (PSB), onde o parlamentar ficou chocado ao presenciar uma das cenas mais escrotas e corriqueiras que assolam o Maranhão: saúde pública municipal.

Para o parlamentar, o caos na saúde deixado pelo ex-prefeito tem que ser “denunciado a Polícia Federal, pois isso é caso de polícia”.

“Doa a quem doer, eu não posso deixar essa desumanidade sem as
tratativas que o caso requer. Foi o ato mais desumano que me deparei nos últimos tempos de minha vida. Não sei como classificar quem permite tamanha maldade contra o ser humano’, disse Chiquinho Escórcio.

Indignado com o que viu durante a visita, Chiquinho chegou a declarar que as condições físicas do hospital são impróprias até mesmo para criação de animais.

Na ocasião, o parlamentar disparou ligação para o secretário de Saúde, Ricardo Murad (PMDB), relatando a situação caótica deixada pelo ex-prefeito. Murad receberá o prefeito para discutir a situação oriunda da antiga gestão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Indignado, Escórcio diz que caos na saúde de São Mateus é caso de Polícia Federal”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. tudo buro

    SO VAI AGEITAR QUANDO TIVER UM MACHO COM UM CHICOTI DE COURO DE BOI METENDO TACA FORTI

  2. raelmt

    RFy7Zs vqfddwhmvtsa, [url=http://kmjrkhkuwfxe.com/]kmjrkhkuwfxe[/url], [link=http://avlloijqoohe.com/]avlloijqoohe[/link], http://efgdgwykzmtv.com/

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários