Poder

Governadora Roseana Sarney lamenta morte de Jairzinho

Roseana Sarney lamenta o falecimento do radialista.

Roseana Sarney lamenta o falecimento do radialista.

A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), emitiu nota de pesar após ter conhecimento que o ex-vereador e apresentador Jairzinho da Silva foi vitima de ataque cardíaco, do qual levou a morte do radialista.

Em nota, Roseana lamenta o falecimento e, destaca a contribuição de Jairzinho para o Maranhão. Leia abaixo a nota de pesar da governadora.

NOTA DE PESAR

A Secretaria de Comunicação Social (Secom) do Governo do Maranhão lamenta a morte do radialista e apresentador Raimundo Nonato Jairzinho da Silva, ocorrida no início da tarde desta sexta-feira (4), em sua casa.

Com forte atuação popular como comunicador na televisão e no rádio, Jairzinho da Silva também atuou na política, exercendo por vários mandatos o cargo de vereador de São Luís, além de ter sido deputado estadual e vice-prefeito da capital, na gestão Gardênia Gonçalves.

Jairzinho da Silva deixa uma lacuna na comunicação maranhense, especialmente à frente do programa O Povo com a Palavra, que ultimamente apresentava na TV Guará, pautando-se em temas voltados para a comunidade.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Governadora Roseana Sarney lamenta morte de Jairzinho”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. manoel sena

    Jairzinho; nome que lembra muito meu também falecido pai, quantas vezes fiquei nas tardes em Ararí minha terra Natal com meu pai com o ouvido colado em um Antigo Rádio ABC a voz de ouro, ouvindo com seu palavreado simples do nordestino nato o programa debaixo do pé de cajueiro,Jairznho, você me fez sorrir, fez meu pai sorrir, fez muitos maranhenses e brasileiros sorrirem , hoje você partiu, mais fique certo que a tua missão aqui na terra,foi de grande aceitação, como pessoa, como politico, animador, radialista,apresentador doendo a quem doesse, criando bairros, vilas, ajudando comunidades, enfim, tudo que fizeste aqui na terra ,tenho certeza que Deus estará de braços abertos a te aguardar, Deus ganhou uma grande alma, mais nós perdemos uma das pessoas mais simples e realista do nosso maranhão, VÁ COM DEUS DESCANSE EM PAZ.

  2. Scillas

    NETO, O MIGUÉ TÁ ÓRFÃO!!!
    R.I.P. JAIRZINHO.

  3. Pr. João da Luz de Cantanhede Ma.

    Pr. João da Luz tambem lamenta a morte do grande jairzinho e diz a minha mãe guardava uma foto dele quando foi vereador a primeiravez no tempo de meu pé de cajueiro quando ela estava perto de falecer me deu a foto e eu guardo cmigo até hoje fiquei surpreso pois havia encontrado com ele no macro ele estava comprando arroz conversamos um pouquinho e foi a ultima vez era meu amigo desde 74

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários