Poder

Fábio Câmara vai presidir comissão de transportes

Blog do Marcelo Vieira

O vereador Fábio Câmara(PMDB) comemorou bastante a reeleição do presidente da Câmara de São Luís, Isaias Pereirinha( PSL). Câmara foi peça fundamental para a manutenção do grupo que apoiou o projeto de reeleição. Assediado pelo grupo do prefeito Holandinha e por último pelo senador João Alberto para trocar de lado e declarar voto a vereadora Helena Duailibe, ambo do PMDB, Câmara não cedeu e manteve sua posição.

Quem não deve ter ficado satisfeito com mais uma vitória de Fábio Câmara, foi o deputado estadual Roberto Costa. Os dois são adversários declarados e travam disputas internas no PMDB e o voto do eleitor na área do centro.

Comissão e Transporte

O vereador peemedebista deve presidir a importante e desejada Comissão de Transportes. A comissão era a mais cobiçada nas negociações entre o grupo e a indicação chegou a causar um inicio de crise no grupo, mas no final todos concordaram com a indicação de Fábio Câmara.

O sistema de transporte da capital será um dos gargalos da administração de Holandinha e o vereador não deve dá sossego para o prefeito nos próximos dois anos em que estiver à frente da comissão. Para um vereador de oposição, a comissão de transporte caiu como uma luva.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Fábio Câmara vai presidir comissão de transportes”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Júnior

    A melhor pessoa presidir essa comissão. Vereador com vontade de fazer algo diferente. Transporte publico não é brincadeira. Fabio, eu como cidadão sei que vc vai ajudar essa população a possuir de forma definitiva uma melhor traficabilidade dentro de nossa cidade.

  2. my blog

    I have been reading out some of your stories and i must say pretty clever stuff. I will definitely bookmark your website.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários