Poder

Dois suspeitos de abusar de crianças são presos

Um suspeito é de Baldas e o outro é de Santa Rita.

Policiais civis da 11ª Delegacia Regional de Balsas prenderam Luzimar Arruda Santiago, 60 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma criança de apenas seis anos, fato ocorrido na cidade de Balsas.

Conforme investigações da Regional de Balsas, o criminoso utilizava videos infantis em seu celular para atrair a criança e depois mantinha relação sexual com ela assistindo a vídeos pornográficos, usando um aparelho celular.

Ainda conforme a Regional, investigações efetuadas desde o período em que ele vinha abusando da criança, foram feitas diversas diligencias no sentido de prender o estuprador.

Além de Luzimar Arruma, foi preso também por policiais militares no povoado Areias, em Santa Rita, Nilson de Jesus de Matos Nogueira (34), residente em São Luís, pela tentativa de estupro de vulnerável.

De acordo com informações policiais, o fato ocorreu no povoado Sítio Novo. Na madrugada, ele teria entrado em uma casa, próximo a da tia dele, onde estava hospedado.

Na residência, encontrava-se uma menina de 7 anos, um menino de 5 anos e a mãe deles. Nilson tentou abusar do menino. A mãe se espantou e foi ao quarto das crianças onde presenciou o delito. Ela começou a gritar e Nilson conseguiu fugir.

Por volta das 12hs, policiais militares conseguiram localizar o suspeito às margens do Rio Itapecuru, no povoado Areias. Ele foi conduzido a 1ª Delegacia Regional, em Rosário, onde foi autuado em flagrante delito pelo delegado plantonista, Jesus Chaves Pereira Júnior.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários