Delegada executa bandido na saída do Bradesco da Holandeses
Uma tentativa de assalto mal sucedida resultou em morte nesta manhã de segunda-feira (07) por volta das 11h.
Segundo informações, um homem identificado como Alclines Meneses, conhecido como Piauí foi executado com dois tiros após tentar realizar uma saidinha bancária.
Piauí estava acompanhado de um comparsa que na hora dos tiros fugiu do local. Policiais informaram que Piauí era responsável por quase todas as saidinhas bancárias registradas aqui na capital
A vitima da tentativa de assalto seria uma delegada, ela foi abordada no seu veículo uma Hilux, quando estava saindo da agência do Banco do Bradesco na avenida dos Holandeses, próximo ao Calhau Center. Após os ocorrido vários policiais federais apareceram no local com metralhadoras.
Há informações de que a pessoa que atirou seria uma delegada de polícia, com passagens pela delegacia da Cohab, Turu, e, mais recentemente, a cidade de Humberto de Campos.
Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
07/01/2013 às 13:38
Essa foto foi eu quem tirei.
Vou começar a cobrar os direitos. kkkkkkkkkkkkk
menos um vagabundo nas ruas de São Luis
07/01/2013 às 15:55
Um bandido velho e gordo que já vai tarde abraçar o capeta…!!!
07/01/2013 às 20:41
Fico de alma lavada ao ver no noticiário a execução de um meliante desses. Esse tem de ser o destino de todos os vagabundos, pois bandido bom é bandido morto!
07/01/2013 às 20:59
F A N T Á S T I C O ! ! !
08/01/2013 às 01:06
…Só gostaria que não fossem executados os Canalhas do congresso Nacional…Por que além deles perderem o mandato, deveriam ser confiscados todos os seus bens…e sendo executados as famílias dos mesmo se beneficiariam…!!!…Que País é esse???,,,
08/01/2013 às 08:22
policiais federais?aonde?cade?o que eles tem haver com isso?to vendo so PM ai
08/01/2013 às 11:42
Conheci este rapaz na infancia, era um cara muito legal, simpatico e educado.De familia rica teve todas as oportunidades na vida mas nunca quis nada além de ostentar o que não podia, ja adulto eu o empreguei na minha empresa a pedido de sua mãe onde ele trabalhou por 2 anos até ser preso e condenado por assalto, saiu e voltou pra cadeia por várias vezes até que agora encontrou este fim.