Poder

Compra Local de Ribamar é um dos três melhores do Brasil

O município de São José de Ribamar voltou a ser destaque no cenário nacional da administração pública. O Programa de Aquisição de Alimentos (PPA) executado pelo governo do prefeito Gil Cutrim (PMDB), também conhecido como Compra Local, foi indicado pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome (MDS) como sendo um dos três melhores do Brasil.

A informação foi confirmada pela coordenadora geral de Sistemas Locais de Abastecimento Alimentar do Ministério, Elenita Correia da Silva, em comunicado enviado à Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento de São José de Ribamar (SEMAGRI).

A experiência exitosa do PPA de São José de Ribamar, que conta com o apoio do Governo Federal, será apresentada por Gil Cutrim durante encontro de gestores, dentre eles vários prefeitos brasileiros, que será realizado pelo MDS ainda este mês em Brasília.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Compra Local de Ribamar é um dos três melhores do Brasil”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. andre

    É por que eles não sabem que as escolas recebem a compra local e essa pessoa de verde quando passa não pesa os peixes,os legumes,milho verde, e outros o peixe é colocado por quantidade e leles disse que foi tantos quilos sem pesarem. Isso é exemplo para o Brasil?

  2. marcia

    Andre acho que você realmente não conhece o programa e muitos menos os agricultores que participam do programa, pergunte a eles se assim que realmente as coisas acontecem ou eles preferem produzir sem ter pra quem vender a produção deles. será que vc conhece o compra local? não é só escolas para sua informação, se informe querido.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários