Poder

Bomba! Escândalo no NEPE pode estourar no governo Roseana

Mais um escândalo no governo Roseana virá a tona.

Mais um escândalo no governo Roseana virá a tona.

Já está dando o que falar uma grave denúncia feita por um presidente de associação que denunciou como funciona o esquema instalado dentro do Nucleo Estadual de Projetos Especiais (NEPE), do governo Roseana Sarney.

De acordo com provas obtidas pelo Blog do Neto Ferreira, mostra a atuação de um importante secretário no esquema, que poderá vir a tona na próxima semana.

A coisa é tão feia que o governo do Estado, por intermédio de convênio firmado com uma associação vinculada a um grupo que coordena o esquema, repassou milhões para finalidades que não foram executadas.

As provas documentais, áudio, entre outras é o que podemos classificar como “bomba” que, sem sombra de duvidas, será a nível nacional.

Aguardem!


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

8 comentários em “Bomba! Escândalo no NEPE pode estourar no governo Roseana”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Luiza

    NEPE, SEMPRE TEVE ESSA CORJA. DESDE A ÉPOCA QUE SE CHAMAVA PROJETO NORDESTE.

  2. Cris

    Fala logo!!!! não deixa pra outra semana …

  3. zrzcctpfr

    WX6Zzo hucffrhaqfeo, [url=http://bydopkhhljia.com/]bydopkhhljia[/url], [link=http://nwntxjqdundc.com/]nwntxjqdundc[/link], http://syniqsgowgzi.com/

  4. MIZA

    Meu patrão, ai é só mexer que fede muita merda!
    NEPE, todas as gestões foram de ladrões.

  5. José Santana

    Meu caro Neto,bomba,furo jornalistico se guarda à sete chaves e,cocloca-se a matéria.Agora,ficar anunciando há dias “bombas”,a mesma pode não ter efeito algum.Só para lembrar-lhe:quando Pedro Collor resolveu contar tudo à respeito do gov.do irmão,VEJA fez a entrevista com ele 40 dias antes de sair mas,não ficou “anunciando”nada.

  6. Zeca

    Neto, esse turma de Fialhos já sao figuras carimbadas emnescandalos e falcatruas. Lembra o caso da Antaq, o que aconteceu com o Fernando(líder da gang)? Nada. Como prêmio ele ganhou o NEPE para ter suporte para sua campanha de dep federal. O irmão dele, Carlos Fialho deu um rombo de lascar na prefeitura de Presidente Dutra. Além das extorsões, comum nas obras e fornecimentos de equipamentos, ele ainda teve sua empresa comtemplada no ultimo dia com mais de 1 milhão de reais. A prefeita Irene anda as turras com ele por causa de um dindin que ele pegou e não repassou para ela. A briga foi feia. É esse o quadro do NEPE, do governo e dos desmandos dessa família Fialho no Maranhão. Eles não tão nem aí. E mais, no NEPE a quadrilha é enorme, vai de D. zezé, aquele poço de delicadeza, até o Jorge Segundo, que se diz representante do chefe… A coisa ta feia lá.

  7. liranha

    Se fosse só no NEPE, tinha jeito, roubo e desvio de verbas é por todas as partes neste governo!

  8. JOÃO BOMFIM

    O irmão do Fernando Fialho,o Carlos Fialho, além de enrrolar a prefeitura, enrrolou a prefeita Irene de Presidente Dutra, pois para conseguir as obras teve de se fazer de noivo dela. Não passa de um gigolô. O Fernando Fialho já é velho conhecido, em todo lugar por onde passa deixa rastro de sujeira. È o Caso atual do “NEPE” e dos outros: ANTAQ e PORTO DO ITAQUÍ. Não se pode deixar para depois. A BOMBA tem de ser detonada agora, se não ele se safa, pois a quadrilha é lisa que nem quiabo

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários