Poder

Aprovados no concurso fraudulento da Segurança são convocados

Um dos concursos mais esperados em todo Brasil e que teve uma grande repercussão negativa após descoberta de fraude, do qual levou uma organização criminosa à cadeia, foi dado início na tarde de ontem, 02, a convocação através da Fundação Getúlio Vargas, dos aprovados na primeira fase do concurso “fraudulento” da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.

De acordo com a Fundação responsável pelo concurso, os aprovados farão o Teste de Aptidão Física para Soldado do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

O concurso realizado no governo Roseana, foi palco de polêmica – como, por exemplo, quando a Polícia chegou a prender o funcionário do (IFMA) em Pindaré, Antônio Ferreira Lima Sobrinho, apontado como líder da quadrilha que fraudou o concurso da Segurança.

Em razão da descoberta da fraude no concurso, um grupo de 4 pessoas chegaram a procurar o Ministério Público para fazer denúncias sobre o ocorrido. De acordo com as denúncias, candidatos estariam usado celulares durante a prova e, cadernos de questões foram violados em algumas salas.

Para os candidatos Daiana Azevedo, Hugo Barbosa, Rogério Sena e Joaquim Azambuja, há provas contundentes que serão úteis ao MP no pedido de esclarecimento da Secretaria de Segurança.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “Aprovados no concurso fraudulento da Segurança são convocados”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. .:Blog do João Silva:. | Concurso fraudulento convoca aprovados

    […] FONTE: NETO FERREIRA […]

  2. Cris

    Sem falar nas investigações que nunca foram divulgadas quantas pessoas estavam envolvidas, ficou tudo na calada, e a imprensa ainda foi omissa…
    parabens a vc Neto Ferreira que foi um dos poucos que teve coragem de falar…

  3. ALAN

    Se aqui fosse um estado serio esse concurso ja estaria anulado, por q com tantas evidencias de fraude, falhas nas investigações, aprovação dos fraudadores que no entanto não eram pra aparecerem aprovados, kd a pericia feita no celular do fraudador, não querem mostrar por q, aqui está longe de ser um estado democratico só fazem o que eles querem, aqui é o estado do MEDO onde todos se omitem, e quem era pra defeder nossos direitos, não defende…
    Pra fora no nosso estdo veja como eles sabem que somos tratados, aqui é que ninguem fala nada…

    http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/feira-livre/o-estado-do-medo-um-artigo-de-marco-antonio-villa/

  4. Dhon

    concurso fraudulento mesmo ninguem acredita nessa historia que contaram, agora descobriram que ele, Antonio, foi preso depois da prova da civil a tarde, la em Pindaré eles sabem de muita coisa que o secretario não quer enchergar

  5. Cris

    Neto Ferreira gostaria que vc me desse informações se possivel desses quatro candidatos pra saber o que houve com a denuncias deles…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários